AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Sampaio dá mais detalhes sobre apresentação no Lollapalooza: “Muitas surpresas”

Estreando no Lollapalooza, o festival será um divisor de águas na carreira de Pedro Sampaio; entenda

Pedro Sampaio dá mais detalhes sobre apresentação no Lollapalooza: “Muitas surpresas” - Rodolfo Magalhães/ Divulgação
Pedro Sampaio dá mais detalhes sobre apresentação no Lollapalooza: “Muitas surpresas” - Rodolfo Magalhães/ Divulgação

O DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio (25) fará sua estreia no Lollapalooza Brasil no dia 24 de março e está preparando um show cheio de surpresas. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (17), ele prometeu uma experiência audiovisual, repleta de novidades, desenhando caminhos para sua nova era. 

Pedro afirmou ter recriado o show do zero, tendo estado presente em todas as etapas da produção, desde idealização, cenário, coreografia e claro, o local principal do palco. Para ele, esta é a oportunidade de representar o funk no festival, que costuma ter um público com gosto musical bastante eclético. 

Pedro ainda definiu a apresentação no Lollapalooza como o fim da era de ‘Chama Meu Nome’, seu primeiro álbum de estúdio. A nova fase em sua carreira será caracterizada como mais “pessoal” e “artística”. Até em referência ao início de uma outra era, a ideia da abertura do show é a de que ela se assemelhe a um ventre materno.

“Como se eu estivesse ali dentro, me nutrindo e evoluindo. No caso, a gente quis representar como se a batida do funk estivesse entrando em mim e me fazendo crescer cada vez mais”, disse, dando um spoiler do que irá realizar no palco. Ele também adiantou que o show contará com uma participação especial de uma de suas parcerias mais icônicas. 

Empolgado para participar do festival, Pedro não escondeu a animação com a possibilidade de ver o show – e, quem sabe, até encontrar pessoalmente – sua grande inspiração, o cantor Lil Nas X. "Quando acabar meu show, eu quero dar um jeito de assistir. É um cara que eu sou muito fã e é uma grande referência – me inspira como um artista queer. Tudo o que ele fez para virar um ícone deste movimento foi muito inspirador.”

O artista sobe ao Palco Perry às 18h, trazendo muitos efeitos, luzes e dança. Ele, inclusive, afirma entregar muita coreografia na nova etapa. Além disso, o DJ está preparando uma surpresa para cada uma de suas faixas e remixes de músicas famosas. “Podem esperar muitas surpresas. Vai ter prévias de coisas novas, sim”, disse ele.