AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Pedro Scooby choca Tatá Werneck com confissão sexual no ‘Lady Night’

O trio Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva foram os convidados do último programa

Da Redação Publicado em 26/11/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby participou do 'Lady Night' na última sexta-feira (25) - Reprodução/Vídeo/Multishow
Pedro Scooby participou do 'Lady Night' na última sexta-feira (25) - Reprodução/Vídeo/Multishow

Pedro Scooby divertiu Tatá Werneck durante o último ‘Lady Night’, exibido na sexta-feira (25). O surfista deixou a apresentadora em choque enquanto jogava ‘Eu Nunca’ com os companheiros do ‘BBB 22’ Paulo André e Douglas Silva, que também participaram da edição.

Isso porque, quando Tatá perguntou se eles já haviam dormido durante o sexo, o atleta fez uma confissão sexual que arrancou gargalhadas do grupo e da plateia.

“Eu já. Chupando. 'Pô’, [estava] 'doidaraço'. É a última coisa que eu lembro. Eu perguntei, e ela respondeu: 'Você apagou'. Eu virei para o lado e dormi”, contou.

“Impossível isso, não tem como”, rebateu o amigo velocista, sem acreditar na história.

Então, Scooby disse que “compensou” no dia seguinte. “A gente compensa no amanhecer, né?”, respondeu. “Aí eu gostei”, brincou Tatá.

Confira a cena:

FIM DE ‘JADRÉ’

Durante a conversa, Tatá Werneck ainda questionou Paulo André sobre o fim do relacionamento com Jade Picon, com quem teve um caso durante o ‘Big Brother Brasil 2022’.

“A gente conversou, viu que estava em dois momentos diferentes, que seria muito difícil e optou por ficar na amizade. É isso que importa”, explicou ele.

A humorista ainda insistiu e quis saber se o ex-casal chegou a ficar junto alguma vez após o confinamento. “Ah, rolou!”, revelou P.A.

Veja: