AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUXO

Pedro Scooby mostra detalhes da nova mansão no Rio de Janeiro

Pedro Scooby e a esposa vão morar temporariamente na casa

Pedro Scooby usou as redes sociais para mostrar a nova casa. - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby usou as redes sociais para mostrar a nova casa. - Instagram/@pedroscooby

Depois de alguns anos vivendo em Portugal, Pedro Scooby desembarcou no Brasil, abriu as portas da sua casa com a esposa Cíntia Dicker e mostrou detalhes da nova moradia da família, localizada no Rio de Janeiro.


Ela está grávida de 7 meses e o casal decidiu voltar ao país para o nascimento da primeira filha dos dois, Aurora. A nova casa da família conta com piscina, ofurô e churrasqueira a disposição para dias ensolarados, a casa também oferece uma academia completa, além de uma adega.


O surfista chegou a compartilhar nas redes sociais um breve tour no imóvel. Os mais de seis milhões de seguidores de Scooby puderam conhecer a área externa, o quarto do casal e os dois closets separados para eles.


Pedro também mostrou Cíntia e amigos da família jantando na sala de estar e brincou com a esposa: “Amor, se acostuma que agora é só assim: casa lotada”. Ela ainda apareceu nos stories do maridão já fazendo um “test drive” na cama do casal e passeando pela área externa da mansão, que ainda não tem a localização exata compartilhada e conta com uma bela vista.


"Nem acredito! Chegamos na nossa casa. Que sejamos muito felizes aqui. Pedro Scooby, te amo!", acrescentou ela nos stories.

LUANA NÃO CURTIU

Além de Aurora, que ainda não nasceu, Scooby também é pai de Bem, Dom e Liz, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani. E ex-esposa do surfista parece não ter curtido a mudança temporária do casal, já que os filhos dela com Scooby seguem no país europeu. Piovani chegou a comentar sobre o assunto publicamente e desabafou sobre a dificuldade que irá enfrentar com os cuidados solo com as crianças.


Segundo Luana, os novos papais devem passar ao menos seis meses no Brasil após o nascimento de Aurora. Essa não é a primeira vez que Scooby vai ficar longe dos filhos por um longo período: no início do ano ele participou do ‘BBB22’ e ficou confinado na casa mais vigiada do país por quase três meses.