AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio!

Pelé foi internado para reavaliação do tratamento contra o câncer, diz boletim médico

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé luta contra um tumor de cólon desde setembro de 2021 - Instagram/@pele
Pelé luta contra um tumor de cólon desde setembro de 2021 - Instagram/@pele

A equipe médica de Pelé atualizou seu quadro de saúde e tranquilizou os fãs do ex-jogador, nesta quarta-feira (30), após a informação de que ele teria sido internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

No boletim, os médicos disseram que o craque deu entrada no hospital para passar por uma reavaliação no tratamento contra um tumor de cólon, com o qual foi diagnosticado em setembro de 2021.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”, disse o boletim.

Pelé foi levado a um quarto comum, sem precisar ser levado à UTI, e seu quadro está estável.

“Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, explicou o comunicado.

FILHA TRANQUILIZOU

A filha de Pelé tranquilizou os fãs do pai logo após ter sido noticiado que ele foi internado inesperadamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (29).

Por meio de seu Instagram, Kely Nascimentoinformou que não houve nenhuma surpresa e o motivo da internação foi simplesmente para regular medicamentos.

“Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quis vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando em um voo para correr lá. Meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo”, começou ela, que está acompanhando a Copa do Mundo no Catar.

Em seguida, ela tranquilizou os fãs e agradeceu às mensagens de apoio: “Não tem surpresa nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem”.

Post do Instagram com fundo branco e texto escrito em preto
Kely Nascimento procrou tranquilizar os fãs de Pelé - Instagram/@iamkelynascimento