AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Pequena Lo fala sobre término do relacionamento com Cristopher Pontes

Pequena Lo desabafou e afirmou que não iria dar muitos detalhes sobre o namoro relâmpago

Da Redação Publicado em 18/04/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena Lo não quis falar muito sobre o assunto. - Instagram/@_pequenalo - AgNews
Pequena Lo não quis falar muito sobre o assunto. - Instagram/@_pequenalo - AgNews

Pequena Lo pegou todo mundo de surpresa após revelar que o seu relacionamento com o estudante Cristopher Pontes acabou. Vale ressaltar que os pombinhos ficaram juntos apenas três meses.

A informação foi confirmada pelo Gshow. "Sim, eu terminei meu namoro. Nunca fui de expor minha vida pessoal, então não irei dar detalhes sobre. Desejo sucesso para ele, e caminhos que seguem”, disse ela em uma declaração postada pela plataforma.

Eles haviam assumido o namoro em janeiro quando foram vistos trocando beijos em uma festa de aniversário. A influencer contou que tinha conhecido Cristopher em um festival de música no Rio de Janeiro.

MATERNIDADE

Após Evaristo Costa fazer comentários sobre a criação da filha de Virgínia Fonseca, a influenciadora digital foi às suas redes sociais para homenagear as filhas Maria Alice e Maria Flor. Por meio de seu perfil no Instagram, a esposa de Zé Felipe compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (5), dois registros das meninas combinando roupinhas.

"E que seja sempre assim, vocês duas juntinhas. Eu amo vocês demais, minhas totocas, agradeço a Deus todos os dias pelo melhor presente de todos: vocês!", escreveu Virgínia na legenda da publicação, sem mencionar a polêmica gerada após o comentário de Evaristo.