AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Perfil de Arlindo Cruz presta apoio ao Império Serrano após rebaixamento: “Seguiremos firmes”

Arlindo Cruz foi homenageado no samba-enredo da escola de samba no Carnaval 2023

Redação Publicado em 23/02/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Responsáveis pelo perfil do artista nas redes sociais agradeceram a Império Serrano - Instagram/@arlindocruzobem
Responsáveis pelo perfil do artista nas redes sociais agradeceram a Império Serrano - Instagram/@arlindocruzobem

Arlindo Cruz foi o grande homenageado da Império Serrano, no Carnaval 2023 do Rio de Janeiro. No entanto, a escola de samba reuniu as piores notas e acabou rebaixada do Grupo Especial. Foi então que, nesta quinta-feira (23), o perfil do sambista nas redes sociais prestou apoio aos envolvidos na apresentação memorável em sua carreira.

"Gratidão, família imperiana! Cabeça erguida e a certeza de que cada componente deu o seu melhor. Nossa gratidão a todos os membros da escola, toda comunidade, toda torcida, que fez dessa noite uma noite tão especial”, começou escrevendo ao lado de uma imagem do desfile.

Na sequência, o responsável pela publicação completou: “Seguiremos firmes e juntos. Não vamos desanimar. Avante, meu Império Serrano!", acrescentando emojis de coração verde e branco.

Em outra publicação, a equipe de Arlindo Cruz ainda relembrou outro momento do desfile de Carnaval. “#TBT recente para deixar registrado que ‘imperiano de fé não cansa’. Nada será capaz de apagar o que foi feito na avenida!, declarou.

Vale mencionar que a Império Serrano abriu os desfiles do domingo (19) sob o comando do carnavalesco Alex de Souza. A agremiação recebeu a nota mais baixa em oito anos no Carnaval: 9,5 pelas fantasias. No total, eles reuniram 265,6 pontos - um a menos do que Mocidade Independente de Padre Miguel, a 11ª colocada.

INJUSTO

Ao contrário do posicionamento nas redes sociais de Arlindo, a esposa do sambista se declarou revoltada com o resultado. "Foi um baque. Acreditei piamente que fosse ter acabado a tendência da escola que sobe ser condenada a descer”.

“Enredo claro, luxo, perdemos pontos onde não poderíamos... A escola sobe, está condenada a descer. O carnaval perde a seriedade. Injusto com o Arlindo, injusto com o Império Serrano", desabafou Babi Cruz em entrevista ao portal "Vipei".

Confira as publicações completas do perfil de Arlindo Cruz: