AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Perfil em rede social anuncia morte de Cristina Mortágua, mas filho nega

Filho de Cristina Mortágua afirmou que a mãe está viva para colunista

Da redação Publicado em 20/12/2023, às 13h46 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Mortágua garantiu que não houve morte - Reprodução/Redes sociais
Cristina Mortágua garantiu que não houve morte - Reprodução/Redes sociais

A notícia que Cristina Mortágua morreu pegou muitos de surpresa na manhã desta quarta-feira (20). Pelo perfil do Instagram da ex-modelo foi anunciado o seu falecimento, mas, após a repercussão, o filho da apresentadora, Alexandre, afirmou ao portal LeoDias que a mãe está viva.

Acontece que, pela rede social, uma publicação afirmou que Cristina tinha sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ao ser questionado sobre o que, de fato, havia acontecido com a mãe, o rapaz respondeu ao portal que "não houve latrocínio nem morte".

AS PUBLICAÇÕES

Pelo perfil da ex-modelo no Instagram, foi informado que: "Gostaria de comunicar ao dr. Cristiano Merheb que a ex-paciente dele, Cristina Mortágua faleceu, está desfigurada", dizia a legenda do primeiro post que agora está fora do ar. 

As publicações seguintes foram acompanhadas da mesma legenda. "É com difícil palavras que informamos a viagem da nossa querida Cristina para o outro plano. Infelizmente não podemos informar maiores detalhes depois do latrocínio. Seu velório será fechado. Ela preferiu ser cremada. Seu espírito precisa descansar, lutou por toda madrugada."

Anteriormente, a apresentadora teria feito uma série de postagens pedindo ajuda. Em uma delas, ela fez um longo texto. "Pelo amor de Deus, SOCORRO! Me ajudem! Ele vai me matar se eu for naquela fazenda, minha mãe me empurra pra lá, eu não vou só se ele me dopar. Lá ele mata as mulheres pra que haja derramamento de sangue pra entidade que ele cultua. Eu não quero morrer, e ver o meu sangue servir para alimentar o mal (...) Ele vai me matar. Porque eu não quero fazer as vontades dele", escreveu. 

Ainda como informou ao portal LeoDias, Alexandre reforçou que ela está viva, mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde e disse que essa história "precisa ser contada por ela".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!