AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos!

Péricles recebe Gilberto Nogueira em casa e diz: ''Entrou na família''

Cantor compartilhou foto com o ex-BBB, a quem disparou elogios

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles e a família com Gilberto Nogueira - Instagram/@pericles
Péricles e a família com Gilberto Nogueira - Instagram/@pericles

Gilberto Nogueira pode não ter ganhado o 'BBB21', mas vem fazendo muito sucesso após o reality. Tanto que, no último domingo (23), o economista visitou Péricles em sua casa, em Santo André (SP), e acabou ganhando diversos elogios do cantor. 

O músico, inclusive, fez questão de registrar o encontro de sua família com o ex-BBB e compartilhou no Instagram. "Que delícia de domingo, tive a honra de receber na minha casa o querido Gilberto. Ele é incrível, simples, humilde, engraçado, uma pessoa que exala uma energia fora do comum", escreveu o artista.

Além disso, Péricles disse que Gil já tem espaço garantido em sua casa. "Sou seu fã, e, a partir de hoje, tenho não só um amigo, mas uma pessoa que entrou na minha família, que conexão! Seja bem-vindo à família Fonseca de Faria! Muito sucesso na sua trajetória, estou aqui torcendo por você, meu querido! Vaiiiii, Brasil!!!!", acrescentou o cantor. 

Os registros com o economista não pararam por aí. O pagodeiro também publicou diversos vídeos nos stories com o ex-BBB. Na gravação, Gilberto revelou a emoção em encontrar o músico. 

"Ô, minha gente, eu estou chique demais, estou todo me tremendo aqui porque eu sou fã desse homem, ele é muito importante, eu estou muito feliz, de verdade. Eu sou família hein, viu, está gravado! Não tem como voltar atrás mais, não, já falou, está falado", disse, com bom humor.

CONTRATOS
A vida de Gil vigorou muito após a eliminação do 'BBB21'! Quarto colocado do programa, o economista já renovou o contrato com a Globo, se tornou garoto-propaganda de uma marca de iogurtes, a Vigor, e fechou também com o chocolate Bis. 

Para melhorar, no último domingo, o ex-BBB surpreendeu o público ao aparecer no comercial do banco Santander, no horário do Fantástico. Na propaganda, ele é apresentado como economista e fala sobre o novo sonho de ser o presidente do Banco Central. Para fechar o anúncio, Gil usa o bordão "Brasiiilll" e dança o Tchaki Tchaki.

Não demorou muito, claro, para que o nome do banco e de Gil entrasse para os assuntos mais comentados do Twitter.