AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntos

Perlla posa com o marido pouco após saída da prisão: “Orgulho de ser esposa”

Patrick Abrahão, marido de Perlla, passou 10 meses em presídio do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 24/08/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla e Patrick Abrahão estão casados desde junho de 2022 - Instagram/@perlla
Perlla e Patrick Abrahão estão casados desde junho de 2022 - Instagram/@perlla

Perlla foi às redes sociais para homenagear Patrick Abrahão, na última quarta-feira (23). O marido da cantora voltou para casa há poucos dias após passar 10 meses preso no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro (RJ). Ele teve sua prisão revogada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).

Primeiro, Perlla posou abraçada a Patrick em seus Stories. Casados desde junho de 2022, os dois apareceram sorridentes e apaixonados em frente a um espelho. Ela não incluiu legenda na publicação – apenas mencionou o perfil do marido.

No entanto, a voz de ‘Tremendo Vacilão’ aproveitou os comentários de um vídeo do amado sobre a prisão para se declarar a ele. "Te amo muito, minha vida. Tenho orgulho de ser sua esposa e estamos juntos até Jesus voltar. Você inspira. Parabéns por ser esse homem incrível", escreveu ela.

Vale mencionar que Patrick e seu pai, Ivonélio Abrahão da Silva, foram presos em outubro de 2022 em uma ação da Polícia Federal, Receita Federal e Agência Nacional de Mineração – chamada operação La Casa de Papel.

Os dois eram investigados por um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países, em que o marido de Perlla era suspeito de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato

VERSÃO DE PATRICK

Em vídeo publicado nas redes sociais, Patrick Abrahão explicou: "Achei que já estava no ápice acordar às 6h com Federal na minha casa, com busca e apreensão. Cooperei, os recebi na minha casa, mostrei tudo e dei meus aparelhos telefônicos, todos os eletrônicos, todas as senhas de corretora e tudo que era necessário"

"Quando foram embora, disseram que tinham um mandado de prisão... já dá pra vocês imaginarem tudo que passei no sistema carcerário por chegar como um bilionário e lesando tantas pessoas. Claro que o problema foi o dobro, porque estava meu pai ali comigo sem entender completamente o que estava acontecendo", continuou.

O marido de Perlla explicou que o processo não corre mais em sigilo e que teve audiência pública. "Precisei esperar dez meses para explicar isso tudo. Sofri muito lá dentro. Peguei 30 dias de isolamento... Tenho muita confiança que vou ser absolvido, até porque não vejo nenhum tipo de erro e maldade", garantiu ele.

Por fim, o rapaz também agradeceu o apoio da esposa nos momentos difíceis: "Perlla sempre esteve comigo. Pessoas falavam 'o casamento de vocês é marketing'. Acredito que, se fosse, ela não teria me apoiado nesse momento".