AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SESSÃO DE CRÍTICAS

Pétala Barreiros é detonada após doar cachorro por 'falta de espaço'

Internautas destinaram chuva de críticas para Pétala Barreiros

Decisão da ex-Peoa rendeu inúmeras críticas nas redes. - Instagram/@petalagb
Decisão da ex-Peoa rendeu inúmeras críticas nas redes. - Instagram/@petalagb

Petála Barreiros comoveu a web ao compartilhar a adoção de um cachorro, há cerca de cinco semanas. No entanto, no último domingo (30), ela voltou atrás e resolveu doar o animal alegando falta de espaço - causando a revolta dos próprios seguidores.

A ex-Fazenda, que anunciou a decisão para seus seguidores como uma "boa nova", explicou a motivação para ter desistido de ficar com o pet. Ela acredita que o cão, batizado como Perigoso, estava com muita energia, causando problemas até para si mesmo.

"Ele já fugiu umas quatro vezes e a gente mora bem perto de uma avenida, tem muito risco. A gente começou a ficar preocupado com o bem estar dele. Ele começou a ficar muito nervoso por não ter espaço e começou a se morder muito", contou Pétala.

A ausência de um espaço de lazer específico para o cachorro também pesou: "A gente não tem espaço para ele brincar. O espaço que a gente tem, ficou todo para ele e acabou tirando o espaço das crianças, que é ali na área da piscina. Mas acabou ficando ruim pras crianças e para o Perigoso também".

O pastor da igreja frequentada pela ex-peoa é o responsável por adotar o animal. Perigoso irá conviver com outros três cachorrinhos, todos do líder religioso. Pétala chegou a mostrar alguns registros de seu ex-pet na nova casa.

CHUVA DE CRÍTICAS

Apesar da explicação da influenciadora digital, a web não recebeu bem a decisão. Internautas lotaram as últimas postagens com críticas sobre a doação do cachorro. Alguns seguidores chegaram a questioná-la sobre o que faria se passasse pelo mesmo problema com crianças.

“Com o filho de vocês, quando a casa está apertada, vocês se desfazem das crianças?", quis saber uma pessoa. "A casa não tinha espaço, é? Não quis cuidar do cachorro", apontou outro internauta. "Como que um cachorro tira o espaço de uma criança? A cara nem treme", continuou um terceiro.

Com a chuva de críticas, Pétala apagou alguns comentários e decidiu trancar a publicação para possíveis novas opiniões negativas.