AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Pocah entrega detalhes da vida íntima: "Vale tudo"

Pocah falou com Blogueirinha sobre sua vida sexual com o marido

A cantora e Ronan Souza estão juntos há seis anos. - Reprodução
A cantora e Ronan Souza estão juntos há seis anos. - Reprodução

Pocah abriu o jogo sobre sua vida íntima em entrevista à Blogueirinha. No bate-papo, que foi ao ar durante o último dia de Lollapalooza, no último domingo (24), a cantora revelou como busca inovar nos momentos a sós com o marido.

A ex-BBB, que é libriana, explicou que as pessoas do signo não gostam de rotina: "A gente sente uma necessidade de inovar. Por isso, ela e o noivo, Ronan Souza, tem algumas práticas para apimentar a relação e não deixar o sexo cair na rotina.

"A gente é casado, mora junto, ele trabalha comigo, cria às vezes uma rotina, aí quando vejo que está tudo no mesmo lugar, na cama, toda vez que vai deitar, começa do mesmo jeito, aí a gente conversa, temos muito diálogo", explicou Pocah

A cantora também contou algumas das práticas sexuais com o companheiro: "Eu gosto de ser xingada, eu adoro. Gosto [quando fala] 'minha piranha, não sei o quê...', mas só na cama. Acho que [no sexo] vale tudo. Eu xingo também".

Por fim, Pocah fez ressalvas sobre seu trabalho em cima dos palcos: "Eu não gosto que me sexualize, eu não estou ali [no palco] para ser sexualizada, posso ser sensual, sou artista, não estou ali para as pessoas me usarem, levar para o lado sexual. Sensual é diferente de ser sexual". Veja:

VAIADA

Rebelde voltou ao Brasil após 15 anos de hiato com o show de novembro, no Estádio Nilton Santos, no Rio. Entre os milhares de fãs da banda mexicana, estavam PocahBruna Griphao Larissa Manoela, que foram vaiadas pelo restante da plateia.

O motivo para isso é que o trio, assim como outras celebridades, tiveram um local privilegiado para assistir ao show. Os fãs, que enfrentaram longas filas para conquistar bons lugares, se revoltaram com o espaço reservado para os artistas logo em frente ao palco -  algo comum em apresentações do tipo. 

Veja mais aqui.