AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pocah perde a paciência com críticas sobre sua aparência: ‘‘Bando de gente infeliz’’

Cantora rebateu os comentários negativos através dos Stories

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora afirmou estar feliz com os novos cabelos loiros - Instagram/@pocah
Cantora afirmou estar feliz com os novos cabelos loiros - Instagram/@pocah

Pocah não está gostando nada dos comentários que vem recebendo na web sobre a sua aparência. Acontece que, desde que pintou os cabelos de loiro, a cantora enfrentou uma enxurrada de críticas de pessoas que não concordaram com a mudança. Na última segunda-feira (16), ela utilizou os Stories para mandar um recado aos ‘haters’ e pedir mais empatia. 

“Não pedi opinião de ninguém sobre a minha aparência ou vida. E na verdade são tudo um bando de gente infeliz que não olha para o próprio r***. Que, aliás, deviam olhar lá para achar a tal da empatia", disparou, revoltada. 

Vale destacar que Pocah, conhecida pelos fios longos e escuros, já deixou claro que está mais que satisfeita com a transformação capilar. “Me amando e me achando uma linda loira”, escreveu em uma publicação recente. 

SHOW DE SENSUALIDADE

Como de costume, Pocah deixou seus seguidores boquiabertos com mais uma publicação de tirar o fôlego. Acontece que a ex-BBB usou suas redes sociais, na última sexta-feira (13), para dividir um vídeo em que ela aparece rebolando muito.

A música escolhida pela cantora foi 'Se Essa Bunda', do Costa Gold com participações de Kawe e André Nine, que vem tendo muito sucesso entre os internautas por se tratar de uma paródia da clássica cantiga popular 'Se Essa Rua Fosse Minha'. 

Por meio do seu Instagram, a gata parou tudo ao fazer uma coreografia mostrando sua habilidade com o rebolado. A musa chamou tanta atenção que não demorou para que o setor destinado aos comentários se enchesse de elogios, emojis de coração e foguinhos. 

"Gata", disparou um fã. "Maravilhosa", disse outro. "Espetáculo de mulher", opinou um terceiro. "Uma verdadeira gostosa passando pela minha rede social", brincou mais um.