AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Pocah revela o que teria motivado o cancelamento da sua festa: "Para quem não viu onde está o preconceito"

Festa de aniversário Pocah seria realizada em espaço de eventos no Rio de Janeiro, mas o local cancelou a celebração

Redação Publicado em 20/10/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de aniversário Pocah seria realizada em espaço de eventos no Rio de Janeiro, mas o local cancelou a celebração - Instagram/Pocah
Festa de aniversário Pocah seria realizada em espaço de eventos no Rio de Janeiro, mas o local cancelou a celebração - Instagram/Pocah

Após ter a festa de aniversário cancelada pelo local do evento, Pocah, que completou 29 anos na última segunda-feira (17), contou nas redes sociais o que teria levado ao cancelamento. Segundo a cantora, a comemoração havia sido cancelada pelo local onde devido à arte do convite, então ela resolveu mostrar como ele é.

No Stories do Instagram, a artista abriu o coração e disse que o cancelamento da reserva do espaço aconteceu por causa do preconceito. Isso porque o convite tem uma favela de fundo e imagens suas de biquíni em uma lage. "Para quem não viu onde está o preconceito", escreveu ela no post.

Pocah também explicou as referências da arte. "A arte foi feita essas fotos do meu EP. Estética de funk/comunidade. Logo após o envio, o cancelamento do evento. Coincidência", desabafou. Confira:

Convite Pocah (Imagem: Instagram/Pocah)

Na sequência, a cantora fez questão de exaltar suas origens: "Tenho muito orgulho de onde eu vim e isso para mim é livramento. A festa vai fluir no normal. Me aguardem!", escreveu juntamente com uma foto dela em uma comunidade no Rio de Janeiro.

Desabafo Pocah (Imagem: Instagram/Pocah)

De acordo com o namorado de Pocah, Ronan Souza, a festa irá acontecer em outro local. "Não queremos expor mais a situação. Por isso ela nem colocou o nome da casa de festa. Estou fechando um espaço hoje ainda... Mas nada concretizado por enquanto", afirmou ele ao gshow.

ENTENDA

De acordo com a famosa, o lugar não aceitava "esse tipo de festa" e a musa fez questão de desabafar nas redes sociais.

"Eu ia fazer a minha festa num lugar aqui na Barra (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio). Assinei contrato e quando enviamos a arte do convite com as fotos de 'a braba é ela', cancelaram minha festa alegando não querer esse tipo de festa no local. Gente, eu tô com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim!”, falou ela.