AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Poderosas! 5 filhas de famosos que movimentam as redes sociais

Assim como Sophia Cardi Aguiar, veja 5 meninas, filhas de celebridades, que roubam os holofotes

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 meninas que sempre encantam os fãs dos papais - Instagram/@sophiacardiaguiar, @gioewbank e @rafapinheirojustus
Confira 5 meninas que sempre encantam os fãs dos papais - Instagram/@sophiacardiaguiar, @gioewbank e @rafapinheirojustus

Não é segredo que os filhos dos famosos muitas vezes roubam os holofotes dos papais. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 meninas, filhas de celebridades, que movimentam as redes sociais sem fazer esforço.

SOPHIA CARDI AGUIAR

A pequena Sophia Aguiar, de apenas 3 anos, vive roubando a cena nas redes sociais dos papais, Arthur Aguiar e Maíra Cardi, que a protegem com unhas e dentes.



MARIA FLOR

Maria Flor é filha de Douglas Silva, do 'BBB 22', e tem 10 aninhos. Dançarina e muito descolada, a menina conquista o público com seus vídeos e, claro, com a torcida incansável para o pai.



TITI EWBANK GAGLIASSO

Quer um ícone da moda? Temos também! A pequena Titi, de 8 anos, sempre encanta os fãs dos papais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Linda e carismática, Titi coleciona elogios dos internautas.



RAFA JUSTUS

Outra menina que também arranca inúmeros elogios nas redes é Rafa Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Sempre estilosa e belíssima, a garotinha, de 12 anos, acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram.



MADALENA

A filha mais velha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, Madalena, tem 4 aninhos e sempre deixa os seguidores dos pais com o coração quentinho. A caçula, Amélia, de apenas um mês, também rouba a cena.