AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Poliana Rocha abre o jogo e não fica calada ao ser chamada de corna

Esposa de Leonardo Poliana Rocha abre o jogo em sessão de perguntas e respostas no Instagram

Poliana Rocha abre o jogo em sessão de perguntas - Reprodução
Poliana Rocha abre o jogo em sessão de perguntas - Reprodução

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, realizou mais uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (31), respondendo a algumas questões de seus seguidores. Dentre as perguntas, um seguidor questionou como ela se sentia ao ser chamada de "corna" em relação ao passado de traições de Leonardo.

Com sua típica atitude firme, Poliana declarou: "Os haters perdem tempo comigo!!!! Porque hoje eu nem ligo, quando vejo que são comentários maldosos, paro na hora de ver!!!! E sigo fazendo o que de fato importa."

Poliana, mãe do cantor Zé Felipe, já havia discutido nas redes sociais sua decisão de perdoar o sertanejo após descobrir traições em seu relacionamento. Um dos resultados dessa época conturbada é João Guilherme, filho do cantor, fruto de uma relação extraconjugal.

Outro seguidor pediu conselhos para quem vai se casar, e Poliana compartilhou sua visão: "O segredo da felicidade no casamento é não perder a individualidade e nunca pare de dizer o quanto e o que ama na pessoa com quem você vai se casar! Lembrar-se dos motivos de admiração por ele sustenta a relação e o amor."

Poliana também fez uma reflexão sobre o que considera importante em sua vida: "Seja de verdade em tudo, porque você nunca perde por fazer o bem e ter atitudes dignas. Uma hora a conta chega e você vai agradecer por não ter se contaminado."

poliana rocha stories

A relação de Poliana e Leonardo sempre gerou diversos comentários nas redes sociais e na imprensa. Leonardo admitiu em várias ocasiões que perdoou traições, uma das quais resultou em João Guilherme.

POLIANA ROCHA E A INDIVIDUALIDADE NO CASAMENTO

Um seguidor curioso perguntou se Poliana tinha o hábito de mexer no celular de seu marido. A jornalista respondeu enfaticamente, revelando que respeita a individualidade do relacionamento: "Nunca! Toca do meu lado e eu nunca atendi! É participar dele, assim como o meu."

A resposta de Poliana Rocha reflete sua abordagem de respeito à individualidade no casamento, um dos pilares que ela considera essenciais para manter a felicidade conjugal.