AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Saiba mais!

Zé Felipe fala como a mãe reagiu após surgirmento de suposta filha de Leonardo

Suposta filha de Leonardo apareceu recentemente e Zé Felipe comentou como está sua mãe reagiu

Da redação Publicado em 15/10/2023, às 17h15 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe fala como está sua mãe, Poliana Rocha, está após surgir suposta filha de Leonardo - Instagram/Poliana Rocha
Zé Felipe fala como está sua mãe, Poliana Rocha, está após surgir suposta filha de Leonardo - Instagram/Poliana Rocha

A notícia de que uma mulher solicitou um teste de DNA para Leonardo, alegando ser sua filha, agitou as redes sociais na última semana. No último sábado (14), um dos filhos do sertanejo, Zé Felipe, usou suas redes sociais para contar como sua mãe e esposa do cantor há anos, Poliana Rocha, está lidando com essa situação.

No Instagram, o rapaz abriu uma caixinha de perguntas nos Stories para conversar com os fãs. Quando questionado se Poliana está triste, o marido de Virginia Fonseca não deixou de exaltar a mãe. “Está não. Minha mãe trabalha muito. Ela que toma conta de tudo do meu pai, ajuda a olhar as minhas coisas também. Ela, na verdade, é o pilar de tudo, sabe? Qualquer bucha, é sempre em cima dela, então ela fica muito ocupada, sempre ajudando, coração enorme”, declarou Zé Felipe.

O cantor ainda falou como a mãe é referência para ele. “Com certeza, é um espelho muito grande para mim. Minha mãe é uma pessoa muito especial, muito amorosa, muito bondosa e muito justa”, enfatizou. Poliana compartilhou o vídeo postado pelo filho e declarou: “Amor da minha vida”.

QUE FILHA PERDIDA É ESSA?

O caso da suposta filha de Leonardo, chamada Diane, foi divulgado pela colunista Fabíola Reipert, do programa "Balanço Geral". Segundo as informações, Diane tem 27 anos e trabalha como modelo em Portugal, para onde se mudou em busca de oportunidades na carreira.

A jovem, que cresceu com uma família adotiva, alega ter sido contatada recentemente por sua mãe biológica, que afirmou que o pai de Diane é o cantor Leonardo. No entanto, a tentativa de contato da jovem com o sertanejo por meio do Instagram teria resultado no bloqueio de sua conta.

Em resposta à notícia, a equipe de assessoria de imprensa de Leonardo destacou que o cantor não se recusaria a fazer um teste de DNA caso um pedido oficial fosse apresentado. Eles enfatizaram que Leonardo nunca se negou a realizar esse tipo de exame e que ainda é uma opção em aberto.

O caso continua a atrair a atenção do público e das redes sociais, enquanto a possível filha de Leonardo, Diane, busca confirmar sua filiação por meio de um teste de DNA.