AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Poliana Rocha compartilha detalhes do novo quarto das netas, Maria Alice e Maria Flor

Nas redes sociais, Poliana Rocha mostrou a nova decoração do cômodo das pequenas

Da Redação Publicado em 06/10/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha compartilha detalhes do novo quarto das netas - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha compartilha detalhes do novo quarto das netas - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (6) para compartilhar com seus seguidores a reforma do quarto das netas Maria Flor e Maria Alice, filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Por meio de seu perfil no Instagram, a esposa de Leonardo mostrou detalhes da decoração.

No vídeo compartilhado, foram mostradas molduras florais e os nomes das pequenas. No quarto ainda é possível ver a frase de uma oração: “Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine, amém!". 

Na legenda da publicação, Poliana Rocha escreveu: “Um passeio por esse quartinho que está ficando mais mágico a cada dia que passa” e também “Quartinho das Marias". 

DETALHES DA CASA COM LEONARDO

A influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surpreendeu os seguidores ao revelar detalhes da reforma da casa com o marido em Guapó, Goiás, nesta terça-feira (13). Ela compartilhou imagens da mansão nos Stories do Instagram.

A jornalista exibiu a área externa, com gramado e piscina, além da área interna, com algumas caixas e eletrodomésticos ainda embalados. A construção é revestida de tijolos na lateral e possui grandes janelas de vidro. “Vem aí! Nossa casinha no condomínio Talismã. Desde já, gratidão!”, escreveu.