AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Poliana Rocha explica por que perdoou traições de Leonardo: “Situações difíceis”

Poliana Rocha declarou que dificuldades na infância moldaram seu atual casamento

Redação Publicado em 27/12/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há 28 anos, Poliana e Leonardo são pais de Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Casados há 28 anos, Poliana e Leonardo são pais de Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha respondeu às perguntas dos seguidores das redes sociais sobre o casamento com Leonardo na última terça-feira (26). Uma delas se referia às vezes que a mãe de Zé Felipe perdoou as traições do marido no passado, ao que ela explicou seus motivos.

Segundo Poliana, houve dificuldades em sua infância a fizeram sonhar com uma família completa. “Por que perdoou traição, Poli? Quem trai não ama”, alertou um internauta em uma caixinha de perguntas.

Paciente, ela respondeu ao lado de uma imagem da infância de Zé Felipe com Leonardo. "Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos)! Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida!", explicou.

Vale mencionar que Poliana Rocha já havia dado conselhos para os seguidores perdoarem traições anteriormente. Em uma das vezes, ela disse: "É um processo, não é fácil, mas você consegue. Dê tempo ao tempo, ressignifique o ocorrido e foque na construção da sua família".

SUPOSTA FILHA

Dyane Akacio, a mulher que alega ser filha do cantor Leonardo, anunciou que adiou seus planos de realizar um teste de DNA para comprovar sua filiação. Morando em Portugal, ela alega que a falta de condições financeiras a impede de vir ao Brasil para realizar o procedimento.

Em uma série de esclarecimentos nas redes sociais, a modelo de 27 anos explicou que sua busca pela verdade não está vinculada a interesses financeiros – enfatizando que não pretende pedir pensão caso sua filiação seja confirmada. Seu principal objetivo seria simplesmente conhecer a verdade sobre sua paternidade.

"Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade", declarou Dyane, destacando a importância de esclarecer a questão da paternidade. Ela também compartilhou sua surpresa ao ser bloqueada no Instagram do cantor, mas esclareceu que uma fonte próxima a Leonardo confirmou que não foi o próprio cantor que a bloqueou.