AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musas

Polliana Aleixo elogia Maria Fernanda Cândido ao contracenarem juntas em série

Maria Fernanda foi elogiada pela colega, que se inspira na versatilidade da atriz

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polliana Aleixo nos bastidores de 'El Presidente' - Instagram/@pollianaaleixo
Polliana Aleixo nos bastidores de 'El Presidente' - Instagram/@pollianaaleixo

Polliana Aleixo pode estar longe das novelas, mas não da dramaturgia. Investindo no cinema e em trabalhos para plataformas de streaming, a atriz se define como uma performer versátil.

"Eu gosto de todos os formatos, tenho gosto em atuar, seja curta, seja teatro, o que tiver", contou ela ao portal IG Gente.

Polliana está participando das gravações da segunda temporada da série da Prime Video 'El Presidente', que conta a história do escândalo de corrupção da FIFA em 2015. Neste trabalho, a atriz interpretará a filha do falecido em 2016 João Havelange, ex-presidente da FIFA, e da personagem de Maria Fernanda Cândido.

A relação das duas é bem mais profunda do que em cena. Polliana várias vezes elogiou a atriz mais velha e afirmou que trabalhar com Maria Fernanda já até a acalmou durante as gravações no Uruguai, onde a série se passa. 

"Apesar da glamourização da nossa profissão, eu gosto de simplificar os processos e ela tem essa energia de união. Foi uma das pessoas mais generosas que conheci em cena. Ela não quer brilhar, ela quer que a obra brilhe e acho que isso é muito inteligente, é gostoso trabalhar com gente assim", elogia. 

OUTROS TRABALHOS

Recentemente, Maria Fernanda Cândido trabalhou no novo filme da franquia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, do universo de Harry Potter, e contou como foi o processo dos bastidores, desde que teve sua participação confirmada. Caso você ainda não tenha visto o filme do primeiro semestre de 2022, talvez as palavras de Maria Fernanda te inspirem a procurar o filme.

A atriz revelou que sua participação no filme ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ é “potente”, e que essa foi a primeira vez em que seus filhos se despediram dela felizes, tudo por conta de sua participação em uma franquia de ‘Harry Potter’.

A atriz interpreta Vicência Santos na terceira parte da saga do mundo dos bruxos e os fãs da franquia logo poderão conferir a participação da brasileira nos cinemas de todo o mundo.

A artista revelou a alegria que teve ao descobrir que foi aprovada para o papel. Ela contou que quando fez o teste, não sabia como seria nem o roteiro e muito menos a personagem que interpretaria.

Ao portal ‘29 Horas’,  Maria Fernanda disse que o filme já fazia parte de sua família. Quando perguntada sobre sua personagem, a atriz disparou: “Vicência é muito potente. Representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós".

A atriz também falou da empolgação de seus filhos, Thomas, 16 anos, e Nicolas, de 13, quando descobriram que ela participaria do longa-metragem em Hollywood. "Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres. Diziam, vai lá, mamãe", contou a artista.