AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmico!

Popó conta que tem um acordo com a esposa para ficar com Cleo Pires: “Sou apaixonado”

Popó revelou que sente atração pela atriz e contou sobre o acordo que fez com a esposa

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó expõe atração que sente por Cleo Pires - Reprodução/Band e Instagram/@cleo
Popó expõe atração que sente por Cleo Pires - Reprodução/Band e Instagram/@cleo

Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, deu uma declaração surpreendente no programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, nesta quarta-feira (5). Isso porque o ex-lutador falou sobre a atração que sente por Cleo Pires e sobre o acordo que fez com sua esposa, Emilene Juarez, caso a atriz esteja solteira um dia.

Enquanto estava participando do quadro ‘MDTeste’, jogo de perguntas e respostas da atração, Popó teve que responder qual o nome do pai do Fiuk e, embalado nessa pergunta, o ex-pugilista aproveitou para elogiar a filha de Fábio Jr.

"A Cleo é linda, né? Aquela boca, sou apaixonado pela boca da Cleo", afirmou ele, deixando o repórter do programa, Alex Sampai, chocado. Na sequência, Popó explicou que sua esposa tem consciência disso.

"Minha mulher sabe que sou apaixonado pela boca dela. Ela sabe que, se um dia a Cleo ficar solteira, ela deixaria eu me aproximar da Cleo porque sabe que sou...", explicou ele. "Você é uma santa para aguentar o Popó", brincou o repórter, referindo-se à esposa do ex-lutador.