AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MENSAGENS DE ÓDIO

Por que Mari Palma foi atacada nas redes? Jornalista anunciou fim de seu casamento com Phelipe Siani

Mari Palma foi vítima de mensagens de ódio nas redes sociais desde que anunciou o fim de seu relacionamento com Phelipe Siani

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 07/02/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma vem sendo atacada nas redes sociais após separação com Phelipe Siani - Foto: Reprodução/Instagram
Mari Palma vem sendo atacada nas redes sociais após separação com Phelipe Siani - Foto: Reprodução/Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais para mostrar que vem recebendo mensagens de ódio na manhã desta terça-feira (7). A jornalista anunciou o fim de seu casamento com Phelipe Siani na última sexta-feira (3). Desde então, ela vem sendo atacada gratuitamente e expôs falas relacionadas até mesmo ao seu pai, Luiz Palma, que morreu em 2021, vítima de um câncer.

Os jornalistas anunciaram o fim da relação após quase seis meses do casamento.Eles ficaram seis anos juntos. Para fazer o anúncio, ela utilizou uma foto de Chica, a cachorra deles, pois representa sua história de amor. A decisão de comunicar a separação não era para ser neste momento, mas decidiram abrir o jogo por já sofrerem ataques, segundo Mari, machistas e invasivos. Depois, isso só aumentou para o lado da apresentadora da CNN Brasil.

"Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma merdinha mimadinha como você. Pobre PH, ter que aguentar essa tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou", dizia uma das mensagens. "Para de postar foto do seu pai. Deixa de ser chata. Deixa ele descansar em paz. E ainda por cima ele deve estar envergonhado da infantilidade que você cometeu com o PH. Seu pai com certeza está com vergonha de você, sua mimada infantil", disse a mesma pessoa.

A comunicadora relatou que não queria falar sobre o assunto, mas falar sobre seu pai é inaceitável.  "Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou num nível que eu preciso me posicionar porque agora tão usando meu pai", declarou.

"Que a corda sempre estoura pro lado da mulher, não é novidade. Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade... mas tudo bem, infelizmente tô acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai pra me atingir não. Isso eu não vou aceitar", continuou Mari.

"Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!