AnaMaria
Famosos / Eita!

Portão de Bruno de Luca cai nos pés de Gui Napolitano, do ‘No Limite’: ‘‘Precisando de um novo’’

Os famosos se divertiram ao relatar o pequeno acidente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h18

Ex-BBB foi surpreendido em uma visita ao Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@brunodeluca e @guinapolitano
Ex-BBB foi surpreendido em uma visita ao Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@brunodeluca e @guinapolitano

Gui Napolitano, participante do ‘No Limite’, foi recebido de uma maneira um tanto quanto desagradável ao chegar à casa de Bruno de Luca, na última segunda-feira (28): o portão da residência do apresentador acabou caindo em seus pés. Em tom de brincadeira, ambos relataram o pequeno acidente através dos Stories. 

"Olha o que aconteceu na minha casa, com as minhas visitas. Resumindo, caiu o portão no pé do Gui", contou Bruno, ao mostrar a namorada do ex-BBB, Catherine Bascoy, que também estava presente. 

Na sequência, o apresentador exibiu a solução encontrada pelo trio para recolocar o portão no lugar - pelo menos até a chegada de um profissional para o conserto. “A mesa segura a escada, que segura o portão. Tá parecendo 'passa ou repassa'”, brincou. 

“Boa, Gui, eu estava precisando mesmo de um portão novo. Vai me dar um portão novo, né?", completou Bruno de Luca descontraindo a situação. Por sua vez, o ex-BBB assumiu a responsabilidade pelo acidente: “Na moral, olha só o que eu consegui fazer… Fui abrir e caiu”. 

Confira os registros:

Crédito: Instagram/@brunodeluca