AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Torcida

Pregando copa sem preconceitos, Paolla Oliveira torce pela seleção

Toda verde e amarelo, Paolla Oliveira aposta em conjuntinho ousado para assistir o primeiro jogo do Brasil na Copa 2022

Da Redação Publicado em 24/11/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira torce pela seleção brasileira e prega respeito na copa - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira torce pela seleção brasileira e prega respeito na copa - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira foi uma das famosas a entrar no clima para torcer pelo Brasil na Copa de 2022! Exibindo o look escolhido para a ocasião, a musa paulista foi às redes sociais nesta quinta-feira (24), dia do primeiro jogo da seleção contra a Sérvia, às 16 horas, e fez uma linda declaração, pedindo por uma copa baseada no respeito e diversidade. 

Toda de verde e amarelo, a estrela de ‘Cara e Coragem’ elegeu um conjuntinho listrado de crochê - ou seja, cheio de furinhos. Em uma das fotos, Paolla também fez alusão à seleção brasileira feminina, ao segurar uma camiseta número 10 com o nome de Marta em um ato simbólico, já que o camisa 10 que entrará em campo no dia de hoje, Neymar Jr., é bolsonarista assumido. 

TORCIDA PELO RESPEITO 

“Hoje é dia de torcer por nossa Seleção Brasileira. É dia de alegria, de todo mundo junto por um propósito. Mas parece que nem todo mundo foi convidado pra essa festa. É inegável que essa Copa do Mundo está com uma energia diferente, vocês não acham?”, começou ela na legenda.

“Eu, mulher, gosto de assistir futebol celebrando como e com quem desejar porque Copa do Mundo não tem preconceitos. Ou não deveria ter. Fanático ou não, torcida ou não, a gente se mistura de verde, amarelo, azul por aqui e tantas outras cores no resto do mundo formando um grande arco-íris. E sabe o que é mais bonito nisso tudo? A diversidade”, continuou ela se referindo à LGBTfobia e ao machismo no país sede do campeonato, o Catar. 

“Segregar é diminuir. É odiar também. Temos um mundo de cores, gêneros, identidades, fazendo parte da Copa do Mundo. Respeito é inegociável, é obrigatório. Daqui, vamos com amor, vamos juntos, Brasil”, torceu a atriz. 

Confira o look da atriz da Globo: