AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Presidente de escola de samba explica saída de Iza: "Ela não tinha vaga"

Iza foi Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio por três anos

Catia Drumound falou a incompatibilidade entre as agendas. - Dilson Silva/ AgNews
Catia Drumound falou a incompatibilidade entre as agendas. - Dilson Silva/ AgNews

Catia Drumound, presidente da escola de samba ImperatrizLeopoldinense, do Rio de Janeiro, revelou detalhes da saída de Iza da instituição. A cantora foi rainha de bateria por 3 anos consecutivos. O assunto veio à tona durante participação no podcast 'Bulldog Show'.

No bate-papo comandado por TukaCarvalho e PierreCarvalho, ela esclareceu: “Eu sou uma fã da Iza, gosto muito da Iza, tenho um respeito enorme. Em seguida, relemrbou: "Quando eu cheguei como presidente ela já era rainha, permaneceu com a gente em 2022".

Mas tudo mudou no ano seguinte: "Ela estava com os problemas dela pessoais, é problema de vida. Isso acontece”, disse a presidente, que completou: “A Iza é uma artista top das tops, e a agenda dela não ia casar com a agenda da escola".

"Em algum determinado momento ela iria precisar estar com a gente, a rainha precisa participar". Drumound abordou a cantora após uma série de conflitos de agenda: "Falei: ‘Iza, não tá legal pra gente como nao tá legal pra você… Você tá passando por alguns processos, e der repente você tá fazendo parte da vida nossa, mas a gente não tá conseguindo fazer parte da sua’, foi super de boas…".

A presidente finalizou: "Ela não tinha vaga na agenda dela”. Veja abaixo: