AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANDRÉ GONÇALVES

Preso por dever pensão, beijo em Pelé: ex-Globo polêmico é confirmado em 'A Fazenda 15'

André Gonçalves foi confirmado no elenco de 'A Fazenda 15'; ator se envolveu em muitas polêmicas na vida pública

Redação Publicado em 13/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com André Gonçalves, 'A Fazenda 15' será transmitida entre setembro e dezembro de 2023 - Record TV
Com André Gonçalves, 'A Fazenda 15' será transmitida entre setembro e dezembro de 2023 - Record TV

Com medo da baixa audiência, parece que Rodrigo Carelli está investindo em nomes polêmicos para 'A Fazenda 15'. O reality terá a participação de um ex-Globo que já foi preso por dever pensão, teve denúncias acerca de sua agressividade, e se meteu em confusão por tentar beijar Pelé: André Gonçalves.

A presença do ex-marido de Danielle Winits foi confirmada pela Contigo! nesta quarta-feira (13). A atração está prestes a começar, e a revista flagrou o ator de mala e cuia, desembarcando às pressas no aeroporto de São Paulo, para se dirigir ao hotel com os demais peões no pré-confinamento recém-iniciado.

'Vamp', 'Fera Ferida', 'A Próxima Vítima', 'Salsa & Merengue', 'Malhação', 'Senhora do Destino' e 'Alma Gêmea' são algumas das obras que marcaram o currículo do artista.

Mas nem só de novelas o currículo de Gonçalves está marcado: dono de um temperamento forte, o artista passou tsua carreira envolvido em polêmicas - que resultaram até mesmo em prisão domiciliar.

POLÊMICAS DE ANDRÉ GONÇALVES

A controvérsia mais recente aconteceu no fim de agosto. O ator, que se separou de Winits após sete anos de casamento, estava morando de favor na casa de um amigo. 

Já em 2022, Gonçalves foi preso por não pagar pensão alimentícia de uma de suas filhas. O ator estava em débito desde 2017 com a pensão de Valentina Benini, sua filha com a jornalista Cynthia Benini. A justiça estabeleceu o valor de R$ 4,5 mil mensais e a soma devida ultrapassava R$ 400 mil. De acordo com seu advogado, o artista não tinha condições de pagar a quantia.

E essa não foi a única filha que ficou sem pensão por um bom tempo: Manuela, filha do famoso com a atriz Tereza Seiblitz, passou 10 anos sem o auxílio paterno. Depois de uma década, o homem aceitou o acordo proposto por ele mesmo, mas acabou não cumprindo o que foi determinado.

TENTOU BEIJAR PELÉ

André Gonçalves também não teve um comportamento exemplar em sua vida pública: em 2001, ele causou tumulto durante um voo após abraçar e tentar beijar Pelé, que estava na primeira classe. Alcoolizado, ele cuspiu e xingou nos funcionários da aeronave que tentaram impedi-lo. A situação ficou tão fora de controle, que o avião realizou uma escala forçada em Belém para que o ator fosse medicado e retirado do voo.

Em outra ocasião, quebrou o maxilar ao se envolver numa briga em uma churrascaria em Lisboa. Em 2018, foi detido após confusão com Policiais Militares em um bar no Rio de Janeiro.