AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Preta Gil abre álbum de viagem a Salvador: “Muito Axé e amor”

Cantora Preta Gil compartilhou fotos de passeio de barco em Salvador–BA

Reprodução │Instagram - @pretagil
Reprodução │Instagram - @pretagil

Começar o ano com uma viagem especial é uma ótima maneira de recarregar as energias e Prega Gil não pensa diferente. A cantora usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores alguns registros de sua viagem de fim de ano a Salvador, na Bahia. 

“Salvador já deixando saudades, começar o ano aqui é muito especial ao lado de amigos que amo tanto! Muito Axé e amor”, legendou a artista na publicação feita neste sábado (6). Nas fotos a cantora surge trajando um biquíni de oncinha e aproveitando um passeio de barco, em companhia de amigos.

Confira as fotos a seguir: 

“QUERENDO BEIJAR NA BOCA”

Durante sua apresentação no evento Virada Salvador, na última segunda-feira (01), a cantora Preta Gil fez um discurso emocionante, revelando sua vitória na batalha contra um câncer no intestino. Com palavras afirmativas, ela destacou sua força e identidade: “Sou Preta Maria, uma mulher bissexual, gorda, e acabei de vencer um câncer. Na verdade, venci dois cânceres”, expressou, alfinetando indiretamente seu ex-marido, Rodrigo Godoy.

Em um momento descontraído durante o show da Família Gil, a artista, solteira, brincou com o público: “Estou solteira, querendo beijar na boca!”. Essa declaração veio após rumores sobre um possível romance com o modelo João Pedro Modesto, rumores esses desmentidos pela equipe do modelo, que afirmou sua relação de amizade com Preta Gil e Gominho, além de apontar que João Pedro tem uma namorada.