AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Preta Gil agradece apoio de Gominho e outros ‘amigos fiéis’: “Não teria suportado”

Preta Gil destacou os cuidados de Gominho após diagnóstico de câncer

Redação Publicado em 01/08/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora compartilhou um texto emocionante sobre os desafios que enfrentou - Instagram/@pretagil
Cantora compartilhou um texto emocionante sobre os desafios que enfrentou - Instagram/@pretagil

Preta Gil foi às redes sociais dedicar uma homenagem especial aos seus amigos, nesta terça-feira (1º). Ela agradeceu pelo apoio recebido ao longo de seu tratamento contra o câncer de intestino – dando destaque para Gominho, que largou o emprego em Salvador (BA) para estar ao seu lado.

"Eu sempre soube o valor da importância de termos verdadeiros amigos, mas só sabemos quem são os fiéis, na adversidade”, começou dizendo ao lado de uma sequência de imagens de viagem a Atins (MA) com Gominho.

Preta continuou: “Eu quero fazer esse post, porque ele é único e sei que todos os meus amigos fiéis se sentem representados através dele e o amam por ele estar ao meu lado nesses últimos 8 meses, sem largar minha mão nenhum dia sequer”.

Ela fez menção à decisão de Gominho em abandonar o trabalho após seu diagnóstico. “Para me apoiar, me cuidar no meu tratamento e nos problemas sérios que tive na vida pessoal. Eu posso afirmar, que se não fosse ele e mais outros amigos tão incríveis, eu não teria suportado tanta dor”, declarou.

Em seguida, a filha de Gil elencou os cuidados que recebeu dos amigos: “Ter um colo pra chorar, um sorriso pra iluminar meu dia, a força pra me levantar do chão literalmente, a paciência de ficar horas e horas em silêncio ao meu lado, tudo isso me emociona e me faz ser muuuito grata. Deus é tão perfeito, que me mandou esses anjos pra cuidarem de mim”.

A cantora citou novamente para Gominho – dessa vez, se direcionando a ele. “Gominho, eu sei que você não fez e faz tudo isso esperando nada em troca, eu sei disso, mas preciso lhe dizer OBRIGADA. Eu te amo infinito e minha família também lhe agradece!”, disse.

Para concluir, Preta destacou que as fotos também representam seus outros melhores amigos. “Obrigada João Pedro, Caio Yoshimuk, Chico Bill e tantos outros. Ano que vem me aguardem que vou bombar no Nossa Vibe Atins!”, concluiu ela.

Confira a publicação completa de Preta Gil em agradecimento aos amigos: