AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Preta Gil anuncia nova cirurgia e comemora: "Pesadelo vai acabar"

Aos 48 anos, Preta Gil está em tratamento contra um câncer de intestino

Redação Publicado em 31/07/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino e anunciou nova cirurgia - Instagram / @pretagil
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino e anunciou nova cirurgia - Instagram / @pretagil

Preta Gil carregou as energias para enfrentar novos desafios. Tratando um câncer de intestino, a filha de Gilberto Gil anunciou que fará uma nova cirurgia após finalizar a quimioterapia. "Esse pesadelo vai acabar", comemorou.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou que está voltando para casa após 10 dias de férias no Maranhão, onde o clã Gil se juntou para comemorar o aniversário da irmã, Marina.

A cantora se despediu de Atins, no Maranhão, e revelou ao público que a nova cirurgia tem data marcada: "Vamos voltar, muitas coisas boas para acontecer! Meu aniversário semana que vem, na outra semana a gente opera e se Deus quiser, vai dar tudo certo e esse pesadelo vai acabar".

CRÍTICAS

A artista de 48 anos desabafou recentemente sobre as críticas que recebeu após ter sido internada novamente. A famosa foi hospitalizada depois de uma crise de ansiedade severa, e os internautas alegaram que ela estaria "querendo se aparecer".

Passando pelo tratamento do câncer, ela foi levada ao hospital na última semana e compartilhou seu quadro de saúde com os seguidores. Após ter recebido alta, ela veio a público e expôs as mensagens de ódio que recebeu.

Os ataques foram relacionados, em sua maioria, ao seu divórcio recente com Rodrigo Godoy. Antes da crise de ansiedade, a cantora estava publicando supostas 'indiretas' sobre traição para o ex. "Outra querendo se aparecer, não se conforma com o fim do casamento, se vitimizando o tempo todo. Para! Tem condições de se tratar, só quer mídia essa aí", escreveu uma das internautas.

Mesmo sem uma resposta da artista, fãs já se prontificaram para rebater os comentários maldosos: "Deveria ficar calada, já que não sabe nem o que diz. Você não deve ter nem ideia de que é um tratamento de câncer ou é sem empatia mesmo".

Outro desejou: "Enfrentar um câncer e em meio a tudo isso passar por um processo de separação que também é extremamente doloroso, é arrasador. Que Deus a abençoe e consiga passar por isso".

Nos Stories, Preta rebateu às palavras raivosas e enalteceu os desejos positivos dos fãs. "Aqui vemos três tipos de pessoas diferentes: as boas e as ruins. A primeira tem um pensamento bem parecido com os dos abusadores, agressores, traidores... Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença", iniciou.

Em seguida, pediu: "Não podemos cair nessa armadilha, o projeto do machismo é esse. Que a gente se odeie, que a gente se machuque umas às outras por causa de homem! Um perigo, eu sei do que estou falando. Se protejam", pediu por fim.