AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Preta Gil faz desabafo emocionante sobre separação: “Podridão”

Cantora Preta Gil enfrenta fase crucial em tratamento contra o câncer enquanto compartilha desabafo emocionante

Preta Gil enfrenta fase crucial em tratamento - Reprodução
Preta Gil enfrenta fase crucial em tratamento - Reprodução

Preta Gil, que foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano, está passando por uma fase crucial em seu tratamento. Desde então, a cantora tem lutado intensamente pela cura, enfrentando os desafios dessa doença. No meio desse turbilhão, um desabafo feito por ela comoveu seus admiradores. Na última quinta-feira (22) ela compartilhou uma mensagem cheia de emoção em suas redes sociais:

"É tanta podridão, é um negócio que não dá para explicar. Estou superando, me fortalecendo, focando na minha cura e no meu bem-estar. A minha vida agora é focada em mim. Os livramentos aconteceram e agora é só felicidade", declarou Preta Gil.

Além de enfrentar essa batalha contra o câncer, Preta Gil teve que lidar com o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy, que foi confirmado em abril deste ano. O término ocorreu em meio a boatos de traição, envolvendo o professor de educação física e sua ex-stylist.

O casal havia oficializado a união em 12 de maio de 2015, em uma cerimônia glamorosa na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro. Após oito anos de casamento, Preta está travando uma dura batalha contra o câncer, enfrentando as adversidades com coragem e determinação.

EX MARIDO NO ONLYFANS

Enquanto isso, Rodrigo Godoy decidiu embarcar em um novo empreendimento após o término de seu casamento. Ele agora está envolvido com a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Rodrigo afirmou que essa mudança ocorreu após a venda de seu carro de luxo e definiu essa nova empreitada como parte de sua estratégia financeira.

Conhecido agora como @onlygodoy no site de assinaturas, Rodrigo confirmou sua estreia neste sábado, 24 de junho. Essa jogada ocorre após Preta Gil ter acusado seu ex-parceiro de traição ao longo dos oito anos de união. O divórcio entre eles foi finalizado em abril deste ano.