AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria

Preta Gil aproveita viagem a Salvador com os amigos: “Sonhando com esse mergulho”

Preta Gil abriu álbum de fotos do passeio à praia em que cresceu na Bahia

Redação Publicado em 29/12/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curada do câncer, Preta Gil agradeceu pela oportunidade de curtir a viagem especial - Reprodução/Instagram
Curada do câncer, Preta Gil agradeceu pela oportunidade de curtir a viagem especial - Reprodução/Instagram

Preta Gil foi às redes sociais, na última quinta-feira (28), compartilhar com os seguidores os registros de sua viagem de férias a Salvador (BA). Ela está aproveitando alguns dias na praia ao lado dos melhores amigos: Gominho, Duh Marinho, Soraya Rocha e João Pedro Modesto.

As imagens mostram a filha de Gilberto Gil fazendo caras e bocas em frente à câmera, aproveitando o pôr-do-sol e abraçando os amigos. Ela vestia um maiô de fundo preto e desenhos coloridos.

No espaço dedicado à legenda, Preta escreveu: "Obrigada Salvador, como eu estava sonhando com esse mergulho, na praia da minha infância com meus amigos amados que não largo por nada!!!!".

Não demorou para que os seguidores celebrassem o momento de paz de Preta Gil após tantas dificuldades enfrentadas ao longo do ano. "Fotos belíssimas, melhor ainda em vê-la com esse sorriso no rosto", declarou um. "Que alegria vê-la tão feliz", disse outro. “Aproveitando o melhor da vida, amores, amigos e família!”, afirmou mais uma.

Confira a publicação completa de Preta Gil em viagem a Salvador:

FIM DO TRATAMENTO

Preta Gil usou as redes sociais para anunciar uma boa notícia com os seguidores: o fim do tratamento contra o câncer de intestino. Em 11 de dezembro, a cantora afirmou que encerrou o tratamento oncológico após a cirurgia de reconstrução de parte do trato intestinal. 

"Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante cinco anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu", escreveu.

No vídeo publicado, Preta afirmou que está em processo de reabilitação para reaprender a fazer as funções fisiológicas, que requer dedicação e fisioterapia pélvica. "Estou muito, muito, muito feliz e grata! (...) Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial".

Para comemorar o fim do tratamento oncológico e os 15 anos do 'Bloco da Preta', a cantora fará um show especial no dia 4 e fevereiro no Rio de Janeiro. Ela ainda não recebeu autorização médica para levar o bloco para rua no Carnaval 2024 e, portanto, a apresentação será em uma casa de eventos.