AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Preta Gil se emociona ao falar sobre apoio de Gominho durante tratamento do câncer: “Presente”

Amigos de longa data, Gominho pediu demissão para cuidar de Preta Gil durante o tratamento do câncer no intestino

Da Redação Publicado em 12/12/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gominho pediu demissão para cuidar de Preta Gil durante o tratamento do câncer no intestino - Instagram/Preta Gil
Gominho pediu demissão para cuidar de Preta Gil durante o tratamento do câncer no intestino - Instagram/Preta Gil

Preta Gil anunciou na noite da última segunda-feira (11) que chegou ao fim o tratamento contra o câncer no intestino após a cirurgia de reconstrução de parte do trato intestinal. Em participação no ‘Encontro’ desta terça-feira (12), ela falou sobre sua saúde e o apoio que recebeu dos amigos durante o processo, principalmente de Gominho, que pediu demissão para cuidar da cantora.

"Esse amor que eu recebi, esse amor me curou. Eu tenho total certeza disso. O amor é tão importante quanto todo tratamento que eu fiz", disse a artista no matinal da TV Globo.

AMIZADE

Amigos de longa data, Gominho também participou do programa comandado por Patrícia Poeta e contou como a cantora estava durante a quimioterapia. "Eu vi ela o dia inteiro no sofá, sem conseguir beber água, sem conseguir comer. Sozinha, sozinha. Aí eu fui para Salvador, pedi demissão da rádio que eu trabalhava e vim para cá. Foi um impulso de amor", revelou.

"Eu falei para ela. Você tem dois cânceres para se livrar: esse e o seu marido", afirmou o comunicador se referindo ao ex-marido de Preta, Rodrigo Godoy, que traiu a artista durante o tratamento.

Ela se emocionou ao falar do cuidado que recebeu do amigo. "Eu tava muito abandonada mesmo. Eu tava sofrendo muito e não estava enxergando. Ele me deu banho, penteou meu cabelo. Isso é um presente que a vida me deu", disse chorando.

A CURA

Ainda no ‘Encontro’, a cantora refletiu sobre chegar ao final de ano com esse diagnóstico positivo. "É muito significativo porque o meu primeiro sintoma, a primeira vez que eu passei mal foi no réveillon", lembrou.

Preta explicou que a “cura” do câncer ainda não é definitiva e ela segue em acompanhamento pelos próximos cinco anos. A filha de Gilberto Gil fez sua última cirurgia há 12 dias e celebra o avanço de cada etapa. "Essa etapa eu venci e vou vencer as próximas que vierem", afirmou.