AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Preta Gil celebra aniversário com reflexão: "Não luto mais só"

Nos comentários vários famosos vibram com Preta Gil a chegada dos 49 anos

Redação Publicado em 08/08/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil celebra aniversário com reflexão: "Não luto mais só" - Instagram/Preta Gil
Preta Gil celebra aniversário com reflexão: "Não luto mais só" - Instagram/Preta Gil

Completando mais um ano de vida, Preta Gil usou as redes sociais para celebrar a data com seus fãs e seguidores. A cantora comemora a chegada aos 49 anos nesta terça-feira (8).

Na postagem no Instagram, ela escreveu uma reflexão sobre o último ano, que não foi nada fácil para a artista. Ela faz tratamento contra um câncer de intestino e se separou do marido, Rodrigo Godoi, acusado de traí-la.

Preta usou a legenda da publicação, em que surge posando deslumbrante em três fotos, para refletir sobre o recente momento que está passando: "A vida é uma dádiva e muitas vezes não nos damos conta do quão lindo é o fato de estarmos vivos e nos tornamos seres mais evoluídos com o tempo”, iniciou.

Aprofundando a análise, ela fez um paralelo entre o antes e depois de tudo que passou. “Eu falo isso, porque eu mesma por muito tempo foquei minha existência em correr, trabalhar para conquistar coisas materiais e isso é vazio e raso, diante da grande lição de simplesmente SER, que esta professora vida quis me ensinar", continuou.

SEGUNDA CHANCE

No relato tocante a cantora também se abriu sobre o diagnóstico do câncer. "Depois de passar por uma quase morte e estar lutando contra uma doença muito difícil, eu conversei muitas vezes com Deus e falávamos do propósito dessa segunda chance. Ele me disse: ‘Seu propósito você já conhece e exerce com muita coragem, mas você pode e deve fazer ainda mais’”, contou.

Preta ainda refletiu sobre a chegada da idade. “Então, estou aqui hoje, dia 8/8 de 2023, completando 49 anos de uma vida cheia de batalhas, muitas vitórias, muito amor, poucas decepções, pronta pra continuar lutando e para que sejamos cada dia mais livres de amarras, dogmas, crenças limitantes e preconceitos”, escreveu.

Por fim, ela demonstrou gratidão por não estar sozinha ao longo desse processo. “Quero reafirmar que vim aqui para servir a alegria, a paz e o amor. Tenho muito a fazer e agradeço tudo que se passou. Compreendi que não luto mais só, tenho a lealdade de meus amigos, meus fãs e família. Hoje eu sei que juntos somos infinitos. O passado já passou, vivo o presente de existir aqui e agora, e certa de que o meu futuro será ainda melhor", encerrou a postagem.

CARINHO DOS AMIGOS FAMOSOS

Nos comentários, os fãs e amigos lotam o espaço com mensagens de carinho para a artista. "Viva, Preta. Amo você", declarou a atriz Marina Ruy Barbosa. A apresentadora Ana Maria Braga escreveu: “TE AMO MENINA”. “Que lindo Pretchinha ! E isso aí … amor , paz e simplesmente SER você”, comentou a apresentadora Angélica.

EMOÇÃO

Preta viveu um momento emocionante no palco do 'Criança Esperança', na noite da última segunda-feira (7). Isso porque ela prestou uma homenagem à sua madrinha, a cantora Gal Costa (1945 - 2022), mas foi às lágrimas. Com isso, ela ganhou a ajuda surpresa de Ivete Sangalo, deixando o momento ainda mais intenso.

No palco, Preta cantou 'Força Estanha', marcando sua primeira apresentação na TV depois que iniciou o tratamento contra o câncer de intestino. Mas, no meio da canção, ela se emocionou e a voz ficou embargada.

Foi quando Ivete entrou no palco para ajudar a amiga a terminar a apresentação. As duas se abraçaram e trocaram declarações. "A gente te ama, Preta. Receba o amor do Brasil inteiro", disse Ivete. Carolina Dieckmann, que estava no mesão para atender as ligações do público, apareceu vibrando com o show da amiga de longa data.