AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio!

Preta Gil comemora volta ao trabalho após recuperação de cirurgia: “Vamo que vamo”

Preta Gil surgiu nos bastidores de uma gravação ao fim de pausa na carreira

Redação Publicado em 24/11/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora está em tratamento contra um câncer no intestino - Reprodução/Instagram
Cantora está em tratamento contra um câncer no intestino - Reprodução/Instagram

Preta Gil está preparada para retomar a carreira após uma pausa para a retirada de um tumor no intestino. Na última quinta-feira (23), a cantora comemorou a volta ao trabalho com dois registros em suas redes sociais.

Os cliques mostram a filha de Gilberto Gil preparada para uma gravação. Primeiro, ela apareceu de roupas brancas e sorridente. Depois, concentrada na câmera que um cinegrafista a mostrava.

A cantora aproveitou o espaço dedicado à legenda para celebrar a volta à rotina. "De volta ao trabalho!!! Obrigada pelas mensagens de amor!!!", escreveu em menção ao carinho que recebe dos internautas.

Não demorou para que muitos retribuíssem o agradecimento com mais incentivos à artista. “Vamo que vamo”, escreveu um. "Você está linda!", elogiou outro. "Chegou a hora de viver tudo que há pra viver!", disse mais um.

Vale mencionar que Preta Gil continua em processo de cura do câncer. Em breve, ela passará por uma nova cirurgia para a reconstrução de seu intestino e remoção da bolsa de ileostomia. Confira a publicação completa sobre a volta da artista ao trabalho:

NOVOS EXAMES

Preta Gil foi às redes sociais, na madrugada da última quarta-feira (22), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O motivo é que a cantora realizou uma bateria de exames pré-operatórios para a retirada da bolsa de ileostomia, que usa devido às consequências do câncer no intestino.

Ela apareceu nos Stories em uma cadeira de rodas e usando máscara facial. “São três da manhã. Acabei de fazer uma ressonância agora. É gente, exames pré-operatórios”, começou explicando.

Em seguida, Preta demonstrou otimismo quanto ao procedimento. “Está tudo dando certo. Vamos nessa. Amanhã de manhã, mais um outro e segue o baile”, sem mais detalhes sobre as próximas etapas.