AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Preta Gil compartilha clique encantador com a neta, Sol de Maria: ''Meu Deus, como cresceu!''

A cantora posou ao lado da neta e recebeu elogios dos fãs: ''Coisa mais linda''

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil posa ao lado da neta nas redes sociais - Instagram/@pretagil
Preta Gil posa ao lado da neta nas redes sociais - Instagram/@pretagil

Preta Gil deixou os seguidores encantados ao compartilhar um clique cheio de amor no último sábado (15). É que a cantora surgiu agarradinha à neta, Sol de Maria. 

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um registro em que aparece ao lado da herdeira, que é fruto do relacionamento de Francisco Gil, filho da artista, com a modelo Laura Fernandez.

A cantora aproveitou o momento para demonstrar todo o seu amor pela familiar."Minha luz, meu Sol! @soldemariagil eu e ela", escreveu Preta na legenda, completando com a hashtag #vovópretinha.

Nos comentários, os seguidores da filha de Gilberto Gil não pouparam elogios. "Como ela está enorme, Pretinha! Linda demais", disse uma internauta. "Coisa mais linda", falou outra fã. "Meu Deus, como cresceu!", desctacou um terceiro. 


AMIZADE
João Luiz está fazendo o maior sucesso fora da casa do 'BBB 21'. O professor de Geografia bateu um papo por chamada de vídeo com nada mais e nada menos que Preta Gil.

Recentemente, a cantora compartilhou em seu Instagram um print da conversa que teve com o ex-BBB. Ambos se conheceram melhor e o rapaz ainda ganhou muitos elogios da artista, que o contratou para sua agência antes mesmo dele deixar o reality.

"Encontros à distância, mas que proporcionam conexões significativas. João Luiz é um querido e vai trilhar um caminho lindo aqui fora, foi um prazer te conhecer um pouco mais! Vamos juntos!", legendou a famosa.

Nos comentários, os fãs do ex-brother foram à loucura: ''Ah que tudo!", "Quero fazer parte dessa amizade!", "Manda beijo meu pra ele, adoro o João… pessoa do bem!", foram apenas algumas das mensagens deixadas na publicação.