AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Preta Gil é ovacionada em 1º show após retirada do câncer: “Acabei de me curar”

Preta Gil subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil e outros familiares em São Paulo

Redação Publicado em 15/09/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora foi submetida a uma cirurgia de remoção de tumor no intestino - Van Campos/Agnews
Cantora foi submetida a uma cirurgia de remoção de tumor no intestino - Van Campos/Agnews

Preta Gil está de volta aos palcos após passar 28 dias internada no Hospital Sírio-Libanês para a retirada de um câncer. A cantora foi ovacionada pelo público ao marcar presença no show ‘Nós A Gente’ ao lado de Gilberto Gil e outros membros da família. O evento ocorreu em São Paulo (SP), na última quinta-feira (14).

Recém-operada, Preta apostou em um vestido longo com estampas de laranja para a apresentação. Ela fez questão de falar sobre o atual momento da vida e os desafios que enfrentou nos últimos meses ao pegar o microfone.

"Vou falar pra vocês, eu sou uma mulher preta, bissexual, acabei de me curar de um câncer, estou solteira, sou filha do imortal Gilberto Gil", declarou a cantora. Os fãs foram à loucura e aplaudiram a declaração energicamente. Confira os registros:

Vale mencionar que Preta Gil recebeu alta médica no último domingo (10). Ela comemorou a notícia em publicação nas redes sociais. “A tão sonhada alta chegou. Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor", disse.

INDIRETA

No último sábado (9), Preta Gil mais uma vez foi às redes sociais para desabafar e mandar uma suposta indireta para o ex-marido, Rodrigo Godoy. Vale lembrar que a cantora foi traída pelo personal trainer durante o seu tratamento contra o câncer.

"Tem gente que acha que nós somos bobos e acreditamos nas suas mentiras, me poupe, nos poupe", escreveu ela nos Stories.

A postagem veio à tona logo após o Rodrigo anunciar o seu mais novo perfil no OnlyFans, site de conteúdo adulto. "Estou solteiro, quietinho e na minha. Estou vivendo a minha vida, do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real", disparou ele.