AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA

Preta Gil recebe alta hospitalar após 28 dias de internação

Preta Gil deixou o hospital neste domingo (10)

A artista estava internada para o tratamento de um câncer no intestino. - Instagram/@pretagil
A artista estava internada para o tratamento de um câncer no intestino. - Instagram/@pretagil

Preta Gil recebeu alta hospitalar após 28 dias de internação por conta da cirurgia de retirada de um tumor no intestino, ainda em agosto. A novidade foi compartilhada pela própria artista, que não escondeu a felicidade com a boa notícia.

A filha de Gilberto Gil usou suas redes sociais, neste domingo (10), para celebrar a volta para casa: "A tão sonhada alta chegou. Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor", iniciou.

"Eu sou toda gratidão. Sou grata pela oportunidade em poder me tratar no melhor hospital do Brasil, quiçá do mundo, na minha opinião. Tenho que agradecer a Deus e meus Orixás , continuou Preta, na publicação ilustrada com um vídeo do momento em que deixa o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A sessão de agradecimentos não parou por aí e ela citou alguns amigos, familiares, mãe, pai e seu empresário e sócio. Além disso, ela deixou um espaço guardado para toda a equipe médica, dos cirurgiões e enfermeiros aos copeiros e auxiliares de limpeza do hospital

"Estou ainda muito emocionada e talvez não consiga me expressar plenamente. O que importa é que venci mais essa batalha. Vou me fortalecer para próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida!!! OBRIGADA A TODAS AS MENSAGENS, FLORES E VISITAS!!! Eu amo vocês", finalizou Preta.

RELAÇÃO COM O EX

No último sábado (9), Preta Gil mais uma vez foi às redes sociais para desabafar e mandar aquela indireta para o ex-marido, Rodrigo Godoy, que teve um relacionamento com Ingrid Lima, que na época era estilista da artista.

Vale lembrar que a cantora foi traída pelo personal trainer durante o seu tratamento contra o câncer. "Tem gente que acha que nós somos bobos e acreditamos nas suas mentiras, me poupe, nos poupe", escreveu ela nos Stories. Veja mais aqui.