AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Preta Gil relembra morte de Paulo Gustavo: “Saudade diária”

Preta Gil comentou sobre a internação e morte de Paulo Gustavo

Preta Gil e Paulo Gustavo mantiveram uma longa amizade. - Quem Pode, Pod e Instagram/@pretagil
Preta Gil e Paulo Gustavo mantiveram uma longa amizade. - Quem Pode, Pod e Instagram/@pretagil

Mesmo após quase dois anos passados, a morte de Paulo Gustavo ainda é um tema presente em diversas rodas de conversas de famosos ao redor do país. Dessa vez, quem relembrou do amigo foi Preta Gil, que revelou sentir uma “saudade diária” de Paulo.

Preta foi a convidada do ‘Quem Pode, Pod’ da última terça-feira (31) e, durante sua participação, voltou aos anos do auge da pandemia, quando ela perdeu a avó e o amigo em um espaço curto de tempo.

“Perdi minha avó e o Paulo Gustavo. Minha avó era uma mulher lúcida, tinha 96 anos. A gente queria muito fazer a festa de 100 anos dela. Ela tinha uma vitalidade, uma lucidez, ela fazia exercício. Ela pegou [covid-19] e só tinha tomado uma dose da vacina. Não tinha dado tempo de fazer o efeito, porque foi muito no começo. E ela veio a óbito. Passou um mês e o Paulo faleceu", relembrou.

A filha de Gilberto Gil comentou sobre a internação do humorista. Para ela, os “três meses tenebrosos” em que Paulo estava hospitalizado foram de muito sofrimento e medo por um lado, mas, por outro, também de muita fé e união entre os amigos e familiares dele.

“A gente sempre achou que ele fosse sair dessa e ficar bem. Mesmo nos momentos mais difíceis. A gente se apegava muito à oração e fazia grupo de oração com os amigos. Foi muito chocante”, lembrou.

Já sobre a morte de Paulo, Preta revelou ainda não ter aceitado: “Não tenho nem mais lágrima para chorar, de tanto que dói. Até hoje dói. A saudade é diária.”


QUIMIOTERAPIA

Preta usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores novidades sobre o tratamento que está fazendo contra um câncer no intestino. Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora gravou Stories para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde, na última quinta-feira (26).

“Meus amores, hoje é primeiro dia depois desses 20 dias de loucura, que minha vida virou do avesso e hoje é o primeiro dia que estou me sentindo melhor. “Hoje eu não estou tonta. Estou fraca, mas estou bem melhor do que eu estive”, disse ela.

Preta Gil ainda aproveitou para agradecer os fãs que lhe enviaram flores: “Vim dizer isso pra vocês, porque eu amo vocês e agradecer mais uma vez tanto amor e tanto carinho e dizer que sigo aqui lutando e vencendo”, completou a cantora.