AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRAIÇÃO

Preta Gil revela como descobriu traição do marido durante câncer: “Bomba dentro da bomba”

Preta Gil descobriu que havia sido traída pelo então marido, Rodrigo Godoy, enquanto tratava um câncer no reto

Redação Publicado em 06/10/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino e anunciou a remissão da doença - Instagram/@pretagil
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino e anunciou a remissão da doença - Instagram/@pretagil

“Bomba dentro da bomba”. É assim que Preta Gil define a descoberta de uma traição do então marido, Rodrigo Godoy, durante o tratamento de um câncer colorretal. Em entrevista recente, a famosa contou como descobriu a infidelidade do ex em um período tão sensível.

Após anunciar a remissão do câncer nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil falou sobre seu cuidado com a saúde mental durante o tratamento oncológico. "Eu demorei muito tempo para tomar algum calmante para ansiedade, mas o fiz com todo apoio de meus psicólogos, psiquiatras, oncologistas e clínico geral", iniciou à Revista Veja.

Então, ela abriu o jogo sobre o impacto da traição do ex-marido em seu psicológico: "No meio de um tratamento oncológico, eu lidei com uma separação, com uma traição, uma bomba dentro da bomba".

COMO PRETA GIL FICOU SABENDO DA TRAIÇÃO

Ela contou, então, que não fazia ideia da traição quando decidiu se separar do personal trainer, em abril deste ano. "Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Eu tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: “Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem”", comentou.

Em seguida, ela revelou descobriu que havia sido traída. "A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", apontou.

Ao fim, exaltou a própria força por ultrapassar o 'baque' trazido pela separação. "Tive etapas difíceis, de quimio, radioterapia, uma cirurgia complicada de histerectomia total. Essa dor toda afeta, é claro. Se eu não focasse em mim, não ia sobreviver a esse estresse todo. Apesar de tudo, sobrevivi.", agradeceu.

O ESTOPIM PARA O DIVÓRCIO

De acordo com o jornalista Leo Dias, uma viagem de Rodrigo Godoy para o Uruguai foi a última gota d'água no relacionamento de Preta Gil. A cantora já estava em tratamento contra um câncer no intestino quando o personal trainer viajou ao país com outra mulher.

Essa mulher era Ingrid Lima. Na viagem, a filha de Gilberto Gil teria pedido para ele [o Rodrigo] voltar para ajudá-la na rotina do tratamento, mas ele não retornou. Então, um flagra dele com a estilista teria vazado e o casamento chegou ao fim.

Rodrigo Godoy só voltou ao Brasil três dias após o pedido de ajuda feito por Preta. Ele foi flagrado com a amante no aeroporto, durante o desembarque.  A viagem ao Uruguai foi justificada pelo ex-marido de Preta como um trabalho, para "avaliar a viabilidade de um possível negócio".

Preta falou sobre a separação em uma entrevista ao 'Mais Você'. Ela comentou como a situação foi uma grande decepção em sua vida. "Quando a gente casa na igreja, o padre fala 'na alegria, na tristeza, na saúde e na doença', não imagina que em um momento tão difícil você vai se sentir desamparada, sua expectativa de cuidado, não vai ser atendida", disse.