AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Preta Gil revela que decidiu se separar quando estava na UTI: "Quase morri"

Preta Gil deu detalhes do divórcio que passou durante tratamento contra câncer

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil deu detalhes do divórcio que passou durante tratamento contra câncer - Instagram/GNT
Preta Gil deu detalhes do divórcio que passou durante tratamento contra câncer - Instagram/GNT

Preta Gil revelou os detalhes sobre o seu divórcio com Rodrigo Godoy. No programa da Angélica, o 'Angélica: 50 & Tanto', a cantora contou sobre a decisão de se separar durante seu tratamento contra o câncer no instinto reto, descoberto em janeiro de 2023.

A artista disse que deu fim ao seu relacionamento quando ainda estava no hospital em tratamento. "Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar. Paralela à essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente”, iniciou.

Ela falou como lidou com a crise na sua relação enquanto lutava para se manter saudável. Em abril, um vídeo do personal trainer com a ex-stylist da artista, foi revelado por Leo Dias, expondo a infidelidade do rapaz. “Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma septicemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento", declarou.

Preta ainda revelou que tomou a decisão sem muito apoio, já que estava hospitalizada. "Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando", disse.

Recentemente, a cantora removeu o tumor do intestino em uma cirurgia e agora se prepara para um novo procedimento para retirar a bolsa de ileostomia e reconstruir o final do intestino reto, local onde estava o tumor.

A AJUDA DE ANGÉLICA

Preta Gil foi uma das convidadas do novo programa da Angélica, o 'Angélica: 50 & Tanto'. Ao lado de Susana Vieira e Bárbara Paz, a cantora revelou como a apresentadora foi importante para ela quando descobriu a traição do ex-marido enquanto lutava contra um câncer no reto.

Em meio a polêmica, Preta contou com o apoio de Angélica, o que foi fundamental para ela. "Um dia, aconteceu um episódio muito grave no meio disso tudo, era 9h30 e eu estava acordando. Abri o olho, acendi a luz do quarto, entra Angélica dentro do quarto, senta, pega no meu pé, começa a fazer massagem...", iniciou contando.

A filha de Gilberto Gil ainda falou sobre sua gratidão à apresentadora pelo suporte na época. "Tinha saído uma coisa muito grave na internet, eles sabiam que seria um baque muito grande pra mim quando eu lesse, e que eu não ia suportar. A pessoa mais perto nesse momento era Angélica, minha vizinha. E foi você que tava lá na hora, e isso não tem preço, se você não estivesse ali, eu não teria suportado", disse. "Isso é amizade, é amor, preocupação", respondou prontamente Angélica.