AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INFIDELIDADE

Preta Gil entrega detalhes da traição do ex-marido: ''Eu nem desconfiava''

Rodrigo Godoy se separou da cantora durante o tratamento oncológico

Preta Gil no 'De Frente Com Blogueirinha' - YouTube
Preta Gil no 'De Frente Com Blogueirinha' - YouTube

Preta Gil resolveu expor o ex-marido, Rodrigo Godoy, e entregou todos os detalhes da traição dele. Ao participar do 'De Frente Com Blogueirinha', na última segunda-feira (16), a cantora revelou que foi traída por sete meses. "Eu nem desconfiava", afirmou.

Ela confessou que, inicialmente, não conseguia entender como era possível que Rodrigo lhe traísse com a sua stylist, Ingrid Lima. "Logo que acontece, você fica se questionando 'meu Deus o que aconteceu, o que deu errado?', quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação... Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega", afirmou.

Essa falta de desconfiança se deve à "muita confiança" que ela depositava no ex-marido. "Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados", relembrou.

CASAMENTO EM CRISE

Ainda que o casamento estivesse em crise, Preta afirmou que esperava resolver a situação antes mesmo de saber que estava sendo traída. "Era uma crise, que a gente ia resolver, estava levando muito para esse lado, e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto que a gente se desligou profissionalmente para ver se parava de brigar. Achava que era uma coisa mais por esse lado e não me toquei", afirmou.

A cantora destacou que tudo passou "a fazer sentido" depois que descobriu a infidelidade de Rodrigo. "A traição acontece, a coisa carnal, o que, para mim, é mais grave. É você optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder", explicou.

PIOR PARTE

Por fim, Preta disse que a pior parte da história foi que a traição continuou acontecendo mesmo após o diagnóstico de seu câncer de intestino, e consequente início do tratamento oncológico. Para a cantora, o ex-marido tinha duas opções para lidar com a situação.

"Aí vem a coisa mais grave de todas que é o momento do meu diagnóstico. Cara, de boa, tá apaixonadão, fala para ela: 'gata, querida, vamos dar um tempo, porque minha mulher, com quem estou casado enquanto tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico'. Essa é uma opção, dá uma afastada, termina, e aí faz um tratamento, cuida da sua mulher, depois você pode conversar com sua mulher, se entender com ela ou separar. Outra opção é, antes disso tudo, lá atrás, porque pelo que eles contam, começaram a ficar em outubro de 2022, se apaixonou, tá a fim de embarcar nessa, separa. Ia sofrer, mas separa cara. Seja homem", ressaltou.

A artista frisou que, assim como ela, outras mulheres passam por situações parecidas e são deixadas pelos parceiros em meio a um diagnóstico difícil. "Ele não cuidou, e faço questão de falar isso, porque é a realidade de várias mulheres do Brasil. Ele me abandonou", disse.