AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Primeiro amigo a chegar no hospital, Dudu Azevedo comenta acidente de Kayky Brito

Dudu Azevedo participou do ‘Encontro’ desta segunda-feira (4) e comentou o acidente do amigo de longa data

Redação Publicado em 04/09/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo participou do ‘Encontro’ desta segunda-feira (4) e comentou o acidente do amigo de longa data - Reprodução/TV Globo
Dudu Azevedo participou do ‘Encontro’ desta segunda-feira (4) e comentou o acidente do amigo de longa data - Reprodução/TV Globo

Amigos de longa data, Dudu Azevedofoi o primeiro do ciclo de amizades de Kayky Brito a estar no hospital após o acidente com o também ator, que foi atropelado na madrugada do último sábado, (2).

Ele foi prestar solidariedade à família de Kayky e, em entrevista ao ‘Encontro’ desta segunda-feira (4), Dudu ressaltou a importância da fé para a recuperação do ator. “Nesse momento em que o Kayky se encontra, sedado, respirando com auxílio de aparelhos, é fundamental uma corrente positiva, fé na ciência e na vida”, iniciou.

Mesmo com o quadro de saúde delicado do amigo, ele se mantém esperançoso. “Estou aguardando por boas notícias, sinto que ele vai sair dessa. A luta é grande e ele vai conseguir reverter”, contou Dudu no bate-papo com Patrícia Poeta.

O artista correu para o hospital assim que soube, quando a imprensa noticiava o ocorrido na manhã do último sábado (2). Ele não entrou no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde Kayky segue em observação, mas ouviu o parecer médico: “A médica me pareceu otimista e a nós nos resta ter fé”, afirmou.

O QUE ACONTECEU COM KAYKY BRITO

Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (2) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). O ator foi encaminhado às pressas ao CTI (Centro de Terapia Intensivo) do Hospital Miguel Couto e se encontra em estado gravíssimo, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o G1, Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, próximo ao condomínio Berra Bela, altura do número 4.700. O responsável foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal do Centro do Rio, onde não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Vale mencionar que Kayky Brito tem 34 anos e estreou nas telinhas aos 12, em ‘Chiquititas’ (2000). Seu trabalho de maior destaque foi como Bernadete, em ‘Chocolate com Pimenta’ (2003). O ator está longe das telinhas desde ‘Gênesis’ (2021).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!