AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família Real

Príncipe Harry e Meghan Markle podem ser “despejados” por corte de gastos

O rei Charles III decidiu cortar gastos da Família Real, o que pode incluir um imóvel de Harry e Meghan Markle

Da Redação Publicado em 28/09/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo depende da decisão de Charles III - Instagram/@meghandharry
Tudo depende da decisão de Charles III - Instagram/@meghandharry

O príncipe Harry e Meghan Marklepodem ser “despejados” de acordo com a decisão do Rei Charles III. As informações são do site britânico Sky News.

Com o desejo do novo mandatário do Reino Unido de cortar gastos da Família Real, pode ser que seu filho caçula e sua esposa percam o direito de usar a casa de campo Frogmore Cottage, localizada em Windsor.

Mesmo depois de saírem da monarquia britânica, o casal permanecia com este direito. No entanto, uma das possíveis medidas adotadas por Charles III é cortar provisões e equipes, imprescindíveis para que Harry e Meghan possam usar a residência na hora que quiserem.

O casal ainda sofreu um segundo baque na Família Real: de acordo com o jornal The Sun, eles aparecem agora no final da lista que compõe os membros da realeza, disponível no site da família britânica. Eles só estão à frente do príncipe Andrew, acusado por abuso sexual.

EMOCIONADO

O rei Charles III se emocionou durante o funeral de sua mãe, Elizabeth II, que está ocorrendo nesta segunda-feira (19).

O monarca desenhou uma coroa especial para o funeral da rainha, que incluiu algumas flores usadas no casamento dela com seu pai, príncipe Philip Mountbatten, em 1947.

Ele ainda deixou um bilhete para Elizabeth II, no qual estava escrito: “Em memória amorosa e dedicada. Carlos R”. A letra “R” refere-se a “Rex”, que significa “Rei” em latim.

Depois de partir de Westminster Hall à Abadia de Westminster ao lado do túmulo da mãe, o rei ainda foi flagrado chorando enquanto tocava o hino “God Save the King”, “Deus Salve o Rei” em português.

Além dele, a esposa de seu irmão Edward, a Condessa de Wessex, Sophie, e o neto mais novo da rainha, o Visconde Severn, Jaime, de 14 anos, também se emocionaram no evento.