AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Príncipe William critica série da Netflix sobre realeza: ''Exploram meus pais por dinheiro''

Monarca falou da produção 'The Crown'

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William fez críticas sobre 'The Crown' - Instagram/@kesingtonroyal
Príncipe William fez críticas sobre 'The Crown' - Instagram/@kesingtonroyal

A Netflix anunciou a quarta temporada de uma das mais famosas séries de seu catálogo: 'The Crown', produção que retrata a história da família real britânica. No entanto, quem a criticou duramente foi Príncipe William

De acordo com o site The Times, o monarca não ficou feliz com a forma como a série representou seus pais, o Príncipe Charlese a Princesa Diana, e considerou que a produção foi "profundamente intrusiva" e que dá uma "visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica".

"Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro", falou. Ele ainda acrescentou que os pais foram "apresentados de uma forma falsa e simplista".

Por outro lado, Paull Burrell, mordomo e amigo de Diana, afirmou ao jornal espanhol 20 Minutos que a série mostra uma "dramatização precisa" da realeza. 

Ele disse ainda que "é a melhor série já feita até agora, porque mostra a verdade em uma dramatização precisa do que realmente aconteceu." Na opinião dele, os membros da família real estão incomodados com fato da série expor os bastidores do Palácio de Buckingham.