AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Priscila Fantin desabafa sobre bastidores da ‘Dança dos Famosos’: “Interferências”

Campeã do quadro, Priscila Fantin relatou série de dificuldades enfrentadas atrás das câmeras

Redação Publicado em 12/07/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin (1º) disputou a grande final contra Carla Diaz (2º) e Rafa Kalimann (3º) - Instagram/@priscilafantin
Priscila Fantin (1º) disputou a grande final contra Carla Diaz (2º) e Rafa Kalimann (3º) - Instagram/@priscilafantin

Priscila Fantin surpreendeu os seguidores das redes sociais com um desabafo sincero sobre os bastidores da ‘Dança dos Famosos’, na última segunda-feira (10). Ela destacou as dificuldades que enfrentou ao lado de Rolon Ho para vencer a competição – incluindo interferências de última hora da TV Globo em suas coreografias.

"Eu estava louca para dançar tango e o Rolon gafieira! Nossa primeira apresentação juntos foi de piseiro (com o dedão do pé em carne viva) e minutos antes de entrarmos, ele me disse que seu maior sonho era ganhar o 'Dança dos Famosos'. Naquele momento passou a ser o meu também e prometi que faria de tudo para realizá-lo. Só não iria contra os meus princípios, claro", começou relembrando.

Ela continuou: "Nos mantivemos fiéis ao tempo de ensaio dentro das mediações do reality (significa que não fizemos ensaios extras, o que, por regra, é proibido). Passamos, a cada semana, por provações que desanimavam, mas persistíamos em nosso propósito. Nossas músicas eram sempre as mais rápidas, exigindo maior quantidade de passos e muita agilidade, dificultando a qualidade dos movimentos".

Foi então que a atriz fez menção às intromissões da equipe do ‘Domingão com Huck’. "Chegamos na semifinal e tivemos não só uma, mas duas interferências cenográficas que pediam o uso de maior espaço para dançar (o palco inteiro + a esteira) e a sincronização com os movimentos gravados (telões). Assim alcançamos a final, com resiliência, muito suor e, principalmente, fé", disse.

Ela especificou que uma das interferências veio à tona no finalzinho de seus ensaios. Priscila detalhou: "Recebemos a música para coreografar a gafieira com 15 segundos de 'samba de roda' no meio. Ensaiei essa cadência de samba por 5 dias e consegui alcançar um ótimo nível. Mas… esse trecho foi trocado para 'samba de bateria' quando só me faltava UMA hora de ensaio total. Eu nunca havia sambado antes”.

Apesar de deixar claras suas insatisfações, a campeã do ‘Dança’ não deixou de expressar gratidão pelo quadro. “Exatamente por tudo isso que sou tão grata pela oportunidade de ter participado de um programa que tanto me fortaleceu internamente. Confirmei que posso acreditar na minha capacidade, na minha intuição, na minha entrega e que a ética sempre prevalece quando chega no fim da história”, agradeceu.

Por fim, a dupla de Rolon Ho concluiu: “Dedico essa vitória a todos que lutam diariamente e não sucumbem diante de dificuldades ou injustiças. Acreditem nos seus sonhos! Ao mestre Rolon Ho deixo a famosa frase: 'Sonho que se sonha junto é realidade'. Meu muito obrigada a todos os que acreditaram e torceram por mim".

Confira a publicação completa de Priscila Fantin sobre a ‘Dança dos Famosos’: