AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Priscilla Alcantara impressiona ao cantar música de Beyoncé

Priscilla Alcantara interpretou a música no TVZ da última quinta-feira (21)

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 08h26

Fãs e famosos foram só elogios para Priscilla Alcantara - Instagram/@priscillaalcantara
Fãs e famosos foram só elogios para Priscilla Alcantara - Instagram/@priscillaalcantara

Arrasou! A cantora Priscilla Alcantaraimpressionou a todos na última quinta-feira (21), quando compareceu ao programa TVZ, do Multishow, para se apresentar.

Isso porque ela interpretou uma canção da artista pop estadunidense Beyoncé chamada ‘Love On Top’.

Com um sorriso no rosto e dançando enquanto cantava, a ex-SBT deu tudo nos fortes vocais e impressionou ao cantar as parte mais agudas da música.

Nos comentários, vários artistas elogiaram Priscilla por sua participação no TVZ e, claro, por sua voz. “Ela é fenômeno”, elogiou Ivete Sangalo nos comentários da página do Instagram Hugo Gloss.

Os fãs também não ficaram pra trás: “Voz inexplicável”, “uma das melhores”, “surreal” e até “merece mais reconhecimento” foram alguns dos comentários feitos na mesma página.

NÃO PAROU POR AÍ

Além da música de Beyoncé, Priscilla homenageou Marília Mendonça um dia antes de seu aniversário, na última sexta-feira (22), no qual faria 27 anos.

A ex-apresentadora do ‘Bom dia e Companhia’ escolheu a música ‘Graveto’ da ‘Rainha da Sofrência’ e, novamente, arrancou elogios de seus seguidores.

“O que temos pra hoje é saudade”, escreveu um fã. “Amo suas interpretações”, declarou outro. “Grande artista você é”, aplaudiu um terceiro.

Priscilla também cantou a canção de outra artista estrangeira: Adele. A música da britânica escolhida foi ‘Hello’, que pertence ao último álbum lançado pela artista, ‘30’.

PARCERIA COM EMICIDA

Priscilla Alcântara compartilhou a foto de uma palavra tatuada em um lugar bastante inusitado, na última terça-feira (21), durante a divulgação de sua nova música com Emicida. Esta não é a primeira vez que a cantora causa comoção por causa de uma tatuagem. 

 O registo feito por Alli Zao mostra Priscilla segurando o lábio inferior, onde a palavra ‘amar’ está tatuada na parte de dentro. O que mais causou alvoroço, no entanto, foi a legenda da foto, que agora estampa a foto de perfil da artista.

“Eu já vi tanta gente que dizia saber amar / passando reto por quem só queria amor / a incoerência da fé que diz “deus é amor” / e esconde esse deus em nome do “temor””, escreveu ela na legenda. 

No fim da rima, ela ainda adicionou uma hashtag com o nome da nova música “você aprendeu a amar”, que será lançada em parceria com o rapper Emicida. 

{# Taboola Newsroom #}