AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Priscilla fala sobre reação da família ao retirar Alcantara do nome artístico: “Tinha uma razão”

Priscilla reestruturou sua carreira e optou por retirar seu sobrenome do nome artístico

Da Redação Publicado em 04/12/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla reestruturou sua carreira e optou por retirar seu sobrenome do nome artístico - Instagram/Priscilla
Priscilla reestruturou sua carreira e optou por retirar seu sobrenome do nome artístico - Instagram/Priscilla

Recentemente, Priscilla apresentou uma nova fase em sua carreira musical, marcada por mudanças no nome artístico, visual e nas redes sociais. No último domingo (3), a cantora comentou sobre o quê sua família achou após ela tirar o sobrenome Alcantara do seu nome artístico.

Durante o festival Primavera Sound, que aconteceu no último final de semana no Autódromo de Interlagos em São Paulo, a artista falou sobre o novo momento. "Graças a Deus, sou muito acolhida, muito querida pelas pessoas, e isso realmente me impulsiona a continuar produzindo coisas, mas tem sido muito legal ver o apoio da galera nessa nova fase", revelou ao gshow.

Priscilla também disse como seus familiares lidaram com a mudança no nome, pelo o qual ela ficou conhecida. "Ninguém se importou, eles sabiam que tinha uma razão por trás e me apoiam em tudo. Sabendo que tinha um verdadeiro motivo, eles não iam falar nada, então veio todo mundo junto comigo", celebrou a cantora ao falar com o gshow.

O MOTIVO DA MUDANÇA

Em uma entrevista exclusiva à apresentadora Eliana, a artista explicou os motivos por trás das transformações.

Priscilla começou detalhando a decisão de retirar o sobrenome Alcantara de seu nome artístico, buscando se reinventar. "A coitadinha da Alcantara estava cansada, trabalhou muito. Foram quase 18 anos de Priscilla Alcantara. Eu decidi dar um descanso a isso para me experimentar de uma forma nova."

Ela compartilhou que foi necessário tempo e coragem para deixar o nicho da música gospel, apesar de nunca ter se sentido totalmente limitada por esse gênero musical. Priscilla sempre explorou sua personalidade visual e musicalmente, considerando-se uma figura disruptiva no ambiente em que atuava.

"Me vi madura o suficiente, com coragem para me aventurar em outro lugar; foi o que fiz! Encerrei um ciclo com muita gratidão, realizei tudo o que queria, sei exatamente o legado que deixei, mas me senti pronta para iniciar algo novo e vi que tinha possibilidades, portas abertas, era apenas uma questão de coragem para entrar", destacou Priscilla.