AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conheça!

Quem é André Caetano, novo namorado da esposa de Arlindo Cruz?

Babi Cruz assumiu namoro com André Caetano na quinta-feira (23)

Redação Publicado em 24/02/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após revelação de Babi Cruz, André Caetano virou alvo de curiosidade dos fãs - Instagram/@babicruz10 e @andre_caetano123
Após revelação de Babi Cruz, André Caetano virou alvo de curiosidade dos fãs - Instagram/@babicruz10 e @andre_caetano123

Babi Cruz surpreendeu, na última quinta-feira (23), ao anunciar o novo namoro com o empresário André Caetano. O motivo da repercussão é que a ex-porta-bandeira continua casada com o sambista Arlindo Cruz, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cinco anos.

Com o novo romance, Babi Cruz garantiu que o marido continuará recebendo todos os seus cuidados. “Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, disse em entrevista ao Em Off.

Ela contou que conheceu André Caetano quando foi candidata à deputada estadual do Rio de Janeiro, nas Eleições 2022. “Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento”, acrescentou.

Ao contrário dos rumores, Babi negou que novo parceiro tenha qualquer relação com Arlindo Cruz. Ela declarou: “Nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”.

MAS AFINAL, QUEM É ANDRÉ CAETANO?

André Caetano é um empresário carioca, dono de uma pizzaria na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). O rapaz tem três filhos, frutos de relacionamentos anteriores: duas meninas e um menino.

Nas redes sociais, Caetano compartilha anúncios da pizzaria e momentos de curtição com os amigos para os mais de 11 mil seguidores. Entre eles, Babi Cruz sempre marca presença nas curtidas de suas publicações.

Por outro lado, os filhos da ex-porta-bandeira com Arlindo Cruz - chamados Flora Cruz e Arlindinho - não têm relação com o novo namorado da mãe nas redes sociais até o momento. Confira algumas publicações de André Caetano no Instagram: