AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Quem é o artista que arrumou confusão com Tiago Leifert no ‘Dança dos Famosos’?

Apresentador contou que um ex-participante “não olha na cara” dele após nota baixa

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h36

Apresentador já integrou o júri da competição em anos anteriores - TV Globo
Apresentador já integrou o júri da competição em anos anteriores - TV Globo

Tiago Leifert assumiu o comando do ‘Super Dança dos Famosos’, após a saída de Faustão e, no último domingo (11), relembrou a sua participação como jurado na disputa. No passado, o apresentador foi convidado para integrar o júri artístico e disse ter sido bem exigente em suas notas - o que acabou gerando confusão com um dos participantes! Os “detetives virtuais” logo foram investigar quem seria o artista mencionado.

“Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: 'Ferrou, estou morto, já era'”, contou sem revelar nomes. 

Acontece que, na ocasião, o júri técnico também concordou com Leifert e deu notas baixas ao tal participante. Ainda assim, isso não impediu que o artista criasse uma inimizade e passasse a evitar o apresentador nos eventos da emissora. “Pensei: 'Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada'. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto", declarou.

Em seguida, reforçou a sua rigidez: “Eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo", em menção à bailarina Claudia Mota, que também estava presente no dia. 

Na internet, é claro, não faltaram especulações sobre quem seria o artista citado pelo apresentador. Entre os nomes mais citados, estavam Rainer Cadete (que recebeu uma nota 9,7 de Leifert), Nando Rodrigues (levou um 9,8) e Sérgio Malheiros (9,9).

A investigação ainda foi além ao reparar que Rodrigues e Malheiros não seguem Tiago Leifert no Instagram. Outro argumento é de que, assim como o apresentador, Claudia Mota estava presente nas apresentações dos dois, em 2018. Enquanto isso, Rainer Cadete participou da disputa em 2016, sem a presença da bailarina.

{# Taboola Newsroom #}