AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Integrante novo

Quem é o novo jurado do 'MasterChef'? Conheça Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira irá substituir temporariamente Henrique Fogaça na 10ª edição do programa

Da Redação Publicado em 02/02/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Oliveira é o novo jurado do 'MasterChef Brasil' - Carol Gherardi/Divulgação
Rodrigo Oliveira é o novo jurado do 'MasterChef Brasil' - Carol Gherardi/Divulgação

Com a saída temporária de Henrique Fogaça do ‘MasterChef Brasil’, um novo cozinheiro chega ao programa. Rodrigo Oliveira será jurado da décima temporada da atração da Band, substituindo o chef já conhecido do espectadores durante um período. Vale mencionar que Fogaça irá se afastar desta edição para se dedicar a questões pessoais, porém, ele estará presente em outras duas produções: ‘MasterChef Profissionais’ e ‘MasterChef+’.

Rodrigo, por sua vez, não pensou duas vezes ao ser convidado para estar na atração. “Receber o convite para o MasterChef foi ao mesmo tempo uma surpresa e uma alegria. Sou parceiro e espectador do programa há muitos anos e sempre fui super bem recebido, mas nunca pensei em ocupar a posição de jurado. Enfim, é um prazer estar com amigos tão queridos e talentosos apresentando um dos programas mais amados da TV brasileira. Com certeza é um dos maiores desafios de que já participei, mas também sinto que, de alguma forma, darei voz pra toda pessoa de origem nordestina e periférica como eu”, disse o chef premiado do restaurante Mocotó.

“O Rodrigo faz parte da família MasterChef há muitos anos. Ele é o chef convidado que mais participou do programa até hoje, marcando presença nas temporadas de amadores, profissionais, júnior e A Revanche, em 2019. Será um grande privilégio poder contar com ele em nossa próxima temporada. Rodrigo é a cara do Brasil”, afirma Marisa Mestiço, diretora da atração.

AFASTAMENTO TEMPORÁRIO

O chef de cozinha Henrique Fogaça foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para compartilhar com seus seguidores uma notícia surpreendente. Isso porque ele anunciou que não irá mais continuar como jurado do ‘MasterChef Brasil’, programa de culinária de sucesso exibido na Band.

Por meio de seu perfil no Instagram, Fogaça tornou pública sua decisão. “Bom dia meus amigos e amigas, segue um comunicado muito importante. Mas não se preocupem …. Logo logo estarei com todos vocês no Masterchef Profissionais e Masterchef +”, iniciou ele.

“O Masterchef pra mim tem sido mais que um programa, é uma família, e faz parte da minha vida, e sou muito grato por tudo que vivo com essa grande família. Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família, e tão logo estarei de volta, ainda este ano”, assegurou ele.

Por fim, ele deixou uma mensagem àqueles que o acompanham desde o início e ao canal por entender sua decisão. “Aos fãs que me acompanham na atração desde 2014, agradeço todo carinho e respeito que construímos ao longo desses anos, e reforço que é apenas uma pausa, nos veremos de novo muito em breve. Aproveito também para tornar público meu agradecimento à emissora BAND e à Marisa Mestiço, que entenderam a necessidade de uma pausa nesse momento. Por fim, dou as boas-vindas ao Rodrigo Oliveira, sinta-se acolhido, chef”, concluiu Fogaça.

Veja a publicação na íntegra:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!