AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Quem é Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi? Conheça o Primo Rico

Maíra Cardi assumiu o relacionamento com Thiago Nigro nesta quarta-feira (1º)

Redação Publicado em 01/03/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primo Rico é um dos maiores influenciadores de finanças do mundo; saiba mais - Instagram/@mairacardi
Primo Rico é um dos maiores influenciadores de finanças do mundo; saiba mais - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi anunciou em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (1º), que está namorando com Thiago Nigro. Esse é o primeiro relacionamento público da ex-BBB desde que ela se separou de Arthur Aguiar, em outubro de 2022. Mas afinal, quem é o novo namorado da coach de emagrecimento?

Thiago Nigro é um youtuber e empresário, mas conhecido como Primo Rico. Considerado um dos maiores influenciadores de finanças do mundo - com mais de 15 milhões de pessoas acompanhando seus conteúdos todos os meses.

Segundo Primo Rico contou em seus vídeos, sua trajetória no mundo da economia não começou da maneira mais inspiradora possível. Aos 18 anos, ele recebeu R$ 5 mil de presente dos pais e decidiu investir a quantia na bolsa de valores. Acontece que ele acabou perdendo todo o dinheiro em apenas uma semana.

Foi assim que Nigro percebeu que o mercado financeiro não era tão simples quanto mostravam os filmes. Daí veio a ideia de se aprofundar na área, ao que fez diversos cursos e até abriu sua própria empresa de assessoria de investimentos

Em 2016, ele fundou o canal Primo Rico no YouTube. A proposta era difundir seus conhecimentos para que outros jovens também pudessem adentar o universo dos investimentos sem caírem em furadas - como aconteceu com ele.

O projeto cresce e deu origem à várias outras ramificações, recebendo o nome de Grupo Primo: a Finclass (plataforma de aulas sobre finanças), a Staage (plataforma de marketing), o podcast ‘Primocast’ e o best-seller ‘Do Mil ao Milhão: sem cortar o cafezinho’.

HISTÓRIA COM MAÍRA CARDI

Vale mencionar que a história de Thiago Nigro com Maíra Cardi não é tão recente. No início de 2022 - enquanto ela ainda era casada com Arthur Aguiar - ela auxiliou o Primo Rico em seu processo de emagrecimento. Com isso, ele conseguiu perder nove quilos em apenas um mês.

Na época, Thiago estava em um relacionamento com a influenciadora Camila Ferreira. O fim do namoro de anos também foi recente: no início do mês de fevereiro.